sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Vagas para o Ingresso de Novos estudantes para os Nove Cursos de Graduação do sistema UAB/UFPB, no polo MRS de Alagoa Grmnde

Na  quinta-feira, 11, aconteceu uma importante reunião da coordenadora Roseane Palmeiras com a Coordenação Geral do Sistema UAB/UFPB, no polo  Manuel Rodrigues da Silva (MRS)  de Alagoa Grande.

Participaram desta reunião a professora Renata Patrícia, professor Lucídio Cabral,  a professora Teresinha Fernandes e a funcionária Lourdenise. A principal informação é a confirmação de que o polo está com o conceito apto e terá vagas para ingresso de novos estudantes através do ENEM 2016. As vagas serão distribuídas nos períodos 2017.1 e 2017.2. Em breve será divulgado o edital. 

O polo MRS-UFPB iniciou em 9 de agosto de 2010, com 3 cursos de graduação da UFPB, atualmente  está funcionando com 9 da UFPB e um do IFPB.  Após a  formatura de 16 novos concluintes, do período 2015.2 e 14 concluintes no período 2016.1,  agora totaliza 57 profissionais qualificados que concluíram os seus cursos no polo MRS do sistema da universidade aberta do Brasil (UAB), em Alagoa Grande.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário