quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Professora Abgail Lins, ministra Palestra no I FisMat da UFCG, sob título Papel da Educação Matemática no Projeto PRODOCÊNCIA-UEPB

O I FisMat está um sucesso, tendo apresentações de trabalho em uma sessão de comunicações orais, minicursos, palestras e oficinas. O Papel da Educação Matemática no Projeto PRODOCÊNCIA-UEPB foi tema da palestra ministrada pela Professora Dra. Abgail Fregni Lins, do programa de pós-graduação em ensino de ciências e educação matemática. Está importante palestra aconteceu no auditório do CES, às 10h.
O I FisMat se encerrará amanhã, com atividades das 8h às 22h. A palestra do prefossor de Física da UEPB, Marcelo Gomes Germano, acontecerá às 22h, no auditório do CE, sob título  a popularização da ciência: um olhar na matemática e na Física.

. Veja a proramação completa do evento no link

A professora  Abgail falou de suas experiências em São Paulo e na Inglaterra, durante o seu curso de doutorado, destacando o preconceito existente em São Paulo com os Nordestinos.. Teve as participações dos professores Fábio e Jair. Estamos preparando um vídeo sobre esta palestra para publicação amanhã.

 Leia mais





 Leia mais










































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário