terça-feira, 23 de agosto de 2016

Padre Arimateia Celebra Missa no Quilombo Caiana dos Crioulos, ao lado da Imagem da Padroeira do Brasil


Em uma noite de Lua Cheia, a imagem da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, saiu da capela São João Batista, na Vila São João, acompanhada de centenas de Fiéis católicos, em uma carreata até o Quilombo caiana dos Crioulos em Alagoa Grande, no último domingo, 21. O padre José Arimateia, acompanhado do diácono Roberto e do grupo de animação da comunidade, celebraram uma bela missa, às 19h, na capela Santa Lúzia superlotada, tendo moradores de outras comunidades. 
Registramos  as presenças do fotografo Paulo Wanderlei, de Dona Edite, rainha das cirandeiras, Cida, presidente da associação dos moradores quilombolas, Peca, Marinês Dalvino,  Mariano com o seu filho, professor Mariano Salviano, Manoel Tenente e Paula de Caiana do Agreste,   estudantes quilombolas Rafaela, Maria dos Anjos, moradores da Vila São João, Dona Zefinha Gomes, Dudão com esposa e filhas, Edmilson, Zilma com sua filha Marta, professor Rafael Rodrigues,  moradores de Sapé de Julião, Sr Zito, Nita, Tatiele de Serra do baldo, moradores Sítio Embira, entre outros.

Hoje, a Imagem da Padroeira do Brasil  deixou o quilombo Caiana dos Crioulos indo para a igreja matriz. Em seguida,, ela vai para a cidade de Juarez Távora, em cima de um carro do corpo de bombeiro, nesta terça-feira, 23 de agosto, às 17h.

                                                      Cida
                                  Dona Edite

Veja mais imagens.















































































































Blog rafaelrag  

Nenhum comentário:

Postar um comentário