terça-feira, 23 de agosto de 2016

Prefeito Bôda Convoca Novos concursados para a Prefeitura de de Alagoa Grande

O Prefeito Constitucional de Alagoa Grande, Hildon Régis Navarro Filho, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do concurso público de nº 01/2014 para provimento de cargos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Município de Alagoa Grande, CONVOCA os candidatos habilitados relacionados no ANEXO I deste edital com vistas à nomeação para os cargos efetivos, observados as seguintes condições: 
   
DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS E ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE NA VAGA  

1. Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração com firma reconhecida, no período de 26 a 30 de setembro de 2016, de segunda à quinta, das 08:30h às 11:00h e das 14:30h às 17:00h, e na sexta das 08:30h às 11:00h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Sede da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, sita na Rua Cônego Firmino Cavalcante, S/N, Centro, Alagoa Grande – PB, para apresentação e entrega dos documentos constantes do Anexo II e declarações expressas nos Anexos III, IV e V, e na forma do edital de abertura do Concurso Público Municipal.   

1.1 Por ordem de chegada dos candidatos serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento do Setor Pessoal.   
Leia mais
 1.2 Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no Anexo II e declarações expressas nos Anexos III, IV e V, acarretará o não cumprimento da exigência do item 1.  

1.3. O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado convocado, podendo a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande - PB convocar o(s) candidato(s) imediatamente posterior(es), obedecendo a ordem de classificação.   

 DOS EXAMES MÉDICOS   

2. Os candidatos deverão comparecer no dia 11 a 13 de outubro de 2016, das 08:30h às 11:00h e das 14:30h às 17:00h, para realização do exame médico admissional, munidos dos exames de saúde pré-admissionais constantes no Anexo VI, perante à Junta Médica oficial designada pelo Município de Alagoa Grande, instalada na sede do Hospital Municipal Ministro Oswaldo Trigueiro, sito na Rua 15 de novembro, nº 153, Centro, Alagoa Grande/PB,que avaliará a aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de RENUNCIA TÁCITA DE DIREITOS, ficando o Município de Alagoa Grande autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público em sua substituição, obedecendo à ordem legal.    


 DO ANEXO   

4. A relação completa dos CONVOCADOS pelo presente Edital estará publicado no Diário Oficial do Município e divulgados na Internet, no endereço eletrônicowww.ibfc.org.brwww.alagoagrande.pb.gov.bre no quadro de avisos da Prefeitura.   


Alagoa Grande/PB, aos 22 de agosto de 2016.       


  Hildon Régis Navarro Filho 
PREFEITO


Nenhum comentário:

Postar um comentário