quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Candidato a Prefeito Beto pelo PT de Alagoa Grande foi Entrevistado na Rádio Rural de Guarabira.

O candidato a prefeito pela coligação Alagoa Grande unida I, Beto do sindicato, em sua entrevista na rádio Rural de Guarabira, na quarta-feira, 24, destacou que pretende  fazer uma administração participativa, discutindo com diversos segmentos da sociedade o que será melhor para resgatarmos o progresso de Alagoa Grande,  citando como exemplo o modelo das audiências públicas do ODE do governador  Ricardo.
Defendeu melhoria, na educação com a consolidação da UFPB em Alagoa Grande com a doação de uma terreno para um campus universitário e um salário digno para os professores do município, trazer uma escola técnica, capacitar o hospital municipal e os postos de saúde, fazendo campanha educativa de combate as doenças, organizar competições esportivas, citando o exemplo das 7 copas verões de futebol organizadas pelo professor Rafael Rodrigues, com apoio do sindicato dos trabalhadores rurais e do comercio de Alagoa Grande, fazer parceria com os governos do estado e federal, para desenvolver também as secretarias de cultura com a valorização dos artistas da cidade e do quilombo Caiana dos Crioulos, agricultura do município, melhorar o trabalho de infraestrutura, asfaltando as ruas do centro da cidade,  conseguir mais casas populares para doar a quem realmente necessita, etc. Pretendemos fazer um governo para todos, com geração de emprego principalmente para os mais necessitados, Construir uma mina usina de produção de álcool.com parceria do governo federal. 

Veja o vídeo, parte I.  

Das 13h, às 14h, de quarta-feira, 24, Beto acompanhado de seu candidato a vice-prefeito Jânio e equipe foram entrevistado por Raelson Galdino e Greyce Targino na rádio rural de Guarabira. Os candidatos a vereador professor Rafael e Sílvia Xavier estavam presentes nos estúdios da emissora também. Beto compareceu  acompanhado também  de Cassimiro do blog, Robertão e o motorista Raminho. Nos estúdios, da rádio Rural, além de Beto Raelson Galdino e Greyce  Targino foi permitido somente mais 4 pessoas.

Parte II







Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário