quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE PITOMBEIRA É ELEITO DIRETOR DA ESCOLA ESTADUAL DE DEMOSNTRAÇÃO DE ALAGOA GRANDE

Parabéns.

O professor Rafael Rodrigues, como candidato a deputado estadual pelo PSB de Alagoa Grande  esteve no dia 31 de agosto de 2014, na Barragem de Pitombeiras, para registrar que a  obra foi reiniciada, após o período de chuvas. Naquele dia, o governador Ricardo participou de um comício em Alagoa Grande e o professor Rafael fez as imagens e divulgou em seu blog. 
Nesta foto, vemos  professor Rafael Rodrigues, gravando o depoimento do professor José Vieira sobre a barragem de Pitombeira.

O presidente da  associação dos moradores de Pitombeiras,  professor José Vieira da EEFDAG, esclareceu sobre a questão da indenização das 6 famílias. Os moradores participaram de audiências com a justiça, em Areia. Por prudência, a obra da barragem para continuar esperou a retirada dos moradores para evitar inundações com eles dentro das casas. 
                                     Professor José Vieira, ministrando palestra na Semana de Ciência e Tecnologia, no auditório da EEEFDAG, que pertence ao Centro de Formação de Educadores de Alagoa Grande.

Em eleição com chapa único,  aconteceu na última segunda, 30 de novembro, a eleição para diretor da Escola estadual de Ensino Fundamental de demonstração de Alagoa Grande, tendo como candidato a diretor o professor José  Vieira

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário