segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

DEPUTADO FEDERAL EDUARDO CUNHA COMBATE O PT

Eduardo Cunha finalmente fala politicamente em seu Twitter. Pena que foi tarde demais.
No início de 2015, Eduardo Cunha foi inicialmente um alento para os republicanos, não por qualquer histórico de idoneidade, mas por sua disposição em combater o totalitarismo petista. Não fosse ele provavelmente já teríamos o controle de mídia, e certamente a situação econômica estaria bem pior – pois a mídia é controlada pelos bolivarianos unicamente a fim de permitir mais saqueamento estatal, esconder indicadores ruins e a corrupção.

As denúncias de corrupção sobre Cunha podem até ter um quê de verdade, mas hoje é difícil saber o que é real ou é factoide criado pela mídia encharcada de esperma estatal (termo criado por Cauê Ranner, do blog Casa Caindo). Também não sabemos se as acusações de Rodrigo Janot são verdadeiras. Na verdade, as únicas evidências que temos é de que Janot usa seu cargo para blindar políticos do PT e demais aliados de Dilma e direcionar as investigações somente contra os obstáculos à ditadura petista.

Evidentemente, Cunha já é um personagem politicamente destruído, inviável em vários aspectos para qualquer combate. Infelizmente, foi sua escolha. Ele poderia ter rotulado o PT e seus aliados no começo dos ataques. Ficou na defensiva o tempo todo. Hoje ele postou em seu Twitter algo no tom em que deveria ter feito desde o começo dos ataques petistas. Como não fez, infelizmente, virou um zumbi político. Leia:

"Para os idiotas desinformados que plantam notícias falsas. Estou no Rio e segunda a tarde estarei em Brasília

Bom dia a todos. Lamentavel o que esse colunista pilantra de O Globo faz. Mente, dá barriga, insiste na mentira, etc
Leia mais
Foi demitido da Veja por várias barrigas e por funcionar como assessor de imprensa de um ex chefe da casa civil
Foi contratado pelo Globo com salário elevado para padrão imprensa, no mesmo momento que bons profissionais foram demitidos por corte.
Esse pilantra tem um pilantrinha assistente que faz bullying em cima dos meus filhos o tempo todo, tentando confirmar mentiras toda semana
Não satisfeito publica ontem on line que eu embarquei com a família para Cuba e eu estou no RJ.
As 19 horas muda o post para eu embarco a família para Cuba diante da evidente mentira.
É bom que ele saiba que a maior parte da minha família está no Rio comigo.
E ainda para constranger publica uma foto divulgada publicamente por uma modelo internacional como sendo da minha filha.

Tive que pedir aos meus filhos que fechem as suas redes sociais pela exploração de picaretas como ele.

É só ver a coluna de hj, onde eu e minha família ocupam quase a metade do espaço para verem a fixação que esse pilantra tem por mim
70 por cento dos brasileiros rejeitam a presidente e pedem o seu impeachment, incluindo a maior parte dos 54 milhões que a elegeram.
Fui eleito por 232 mil eleitores do Rio, como representante de parte da população.
Mesmo com uma campanha absurda de mídia, notadamente da Tv Globo, a presidente não consegue passar descumprimento digito de aprovação.
No futuro assistiremos as organizações Globo, a exemplo do que já fez com a ditadura militar, pedirem desculpas por apoiarem o PT.

Todos dias assistimos JN com matérias longas de apoio à presidente e matérias longas tentando me colocar como vilão do país.
Como se eu fosse o chefe do governo que assaltou a Petrobras.
Certamente isso terá um preço sobre a credibilidade desse órgão de imprensa e o povo não é bobo
Bom domingo para todos inclusive para os meus detratores"
Ele está se referindo a Lauro Jardim, que publicou a mentira– ecoada prontamente pela BLOSTA – de que Eduardo Cunha tinha viajado para Cuba. Também publicou outra mentira, a de que a filha de Cunha teria postado uma foto mostrando o dedo indicador (quando era apenas a foto de uma modelo, usada como ilustração). Em tempo: o post na área virtual de Lauro Jardim no Globo foi feito por Guilherme Amado.

Uma pena que este tipo de resposta fantástica, que deveria ter sido o tom das respostas de Eduardo Cunha aos petistas e seus sicários, veio tarde demais.

Descanse em paz, Cunha. E que sua lentidão para falar politicamente (ao contrário do que fez nestes posts) sirva como mais uma lição de como na guerra política o agressor geralmente prevalece. Aécio e Marina já sentiram isso na pele. Você agora é o terceiro grande estudo de caso de uma tragédia política causada pela escolha de não atacar seu adversário, que o ataca ininterruptamente. Não ficará sozinho: o próximo a ser destruído será Temer.
A pergunta é: quantas pessoas destruídas politicamente precisamos até que finalmente se compreenda como jogar a guerra política contra o PT?

Blog rafaelrag com 
Ceticismo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário