domingo, 27 de dezembro de 2015

PREFEITA ALCIONE DE ALAGOINHA-PB, EM UM ANO DE CRISE CONSEGUE LEVAR ENTRETENIMENTO PARA A POPULAÇÃO E REALIZOU BELOS SHOWS NA TRADICIONAL FESTA DE NATAL

Adendo do blog rafaelrag. Parabéns para a prefeita Alcione,  enquanto em um ano de crise, o que mais se ver são péssimas administração de gestores municipais, ela se destaca por fazer uma razoável  administração e em especial, por proporcionar mais um momento de lazer no dia de Natal.


Leia mais
O Tradicional ‘Natal Para Todos’ realizado pela Prefeitura Municipal de Alagoinha, reuniu um grande público nos dias 24 e 25 de dezembro.
Nos dois dias a prefeitura iniciou as festividades com o palco do Brega no Pátio do Mercado Público, onde se apresentaram os Cantores: Balthazar, Gabira do Violão, Fernando Show, Paulo Márcio e Roberto Show.
No outro palco na rua Governador José Américo, a animação ficou por conta das bandas: Malla Sem Alça, Forró dos Balas, Desejo de Menina e Bem Bolado.

Veja mais imagens

Alagoinha - Natal Para Todos 2015

Blog rafaelrag com Cristiano Alves

17 comentários:

  1. Deusemar Chaves. Não era profecia...
    Faz um tempinho, adverti, nas redes sociais, que Alagoinha, logo estaria a frente de Alagoa Grande.
    Descurtir · Responder · 1 · 16 h

    ResponderExcluir

  2. Lila Santos Silva. Parabéns prefeita testada Alagoa Grande precisa de um prefeita assim
    Descurtir · Responder · 2 · 16 h

    ResponderExcluir

  3. Laercio Guedes. Quem sabe faz a hora. Alagoa Grande tem trinta mil habitantes, Alagoinha tem quinze, apezar da excelente administração da pref. Alcione, nós que fazemos a cidade crescer e acreditamos nela, vamos continuar acreditando e envestindo, não vamos nos deixar contaminar pelo pessimismo. ALAGOA GRANDE é maior do que todos nós.
    Descurtir · Responder · 2 · 15 h

    ResponderExcluir

  4. Deusemar Chaves. De fato, Laercio, "ALAGOA GRANDE é maior do que todos nós". Verdade seja dita, a cidade e o povo, o comércio, talvez, caminhassem bem melhor do que com sem essa MESMICE que aí está.
    Foto de Deusemar Chaves.
    Descurtir · Responder · 1 · 14 h

    ResponderExcluir

  5. Deusemar Chaves. Se não chove, a culpa é dos Céus; se chove existe uma tormenta dos comerciantes diante de tanta sujeira e buracos nas ruas. Nós sabemos disso. Fotografei este flagrante das ultimas chuvas.
    Descurtir · Responder · 1 · 14 h

    ResponderExcluir

  6. Deusemar Chaves. Não é o tamanho da população que qualifica um prefeito. Mas, o que a cidade tem a oferecer pra população. E, mais ainda, para os que somente foram usados, entre eleições seguidas, e que não tiveram o privilégio que nos foram ofertados.
    Descurtir · Responder · 1 · 14 h

    ResponderExcluir
  7. Deusemar Chaves. No caso da saúde, este casal, por exemplo, voltou várias vezes ao hospital para fazer três exames - parasitológico, sumário e hemograma - que, arrisco dizer, não gustam mais que R$ 60,00 (sessenta reais). Sinceramente, é este tipo de gestão que jamais entenderei como normalidade.
    Descurtir · Responder · 1 · 14 h

    ResponderExcluir

  8. Estou com a proposta para presidir um partido politico em Alagoa Grande, o partido do governador que dizia a maior herança que o pai deve deixar para o filho é a educação. Devo dizer que sou filiado ao PSB muito antes do que o governador Ricardo, mas devo sair deste partido.

    ResponderExcluir


  9. Elza Santiago. Rafael de Lima Rodrigues nossa cidade precisa sair desse ciclo vicioso. Portanto faça a diferença. Eu não conheço a prefeita Alcione mais conheci Alagoinha, de ontem e de hoje. Estou encantada com o que ela fez em tão pouco tempo. Não é possível Alagoa Grande continuar como está.
    Descurtir · Responder · 1 · 3 h

    ResponderExcluir

  10. Joao Gonçalves Chaves. Amigos de Alagoa Grande! Bom dia!! É preciso copiar o que é bom!! É preciso sair da mesmice que há tantos anos vivemos!! É preciso sangue novo na gestão pública, para fazer a diferença de tudo isso que vivemos durante décadas! Se odos nós admiramos a Prefeita Alcione beltrão é porque ela realmente merece aplausos, elogios, merecimentos, pelo desenvolvimento de sua terra.
    Alagoinha, como o próprio nome diz, era uma pequena povoação até bem pouco tempo
    Descurtir · Responder · 1 · 4 min

    ResponderExcluir

  11. Edleusa Oliveira. Meus parabéns.
    Descurtir · Responder · 1 · 3 h

    ResponderExcluir

  12. Antônio Ferreira. Só falta a cidade de Juares Tavoras também competir com a Alagoa Grande
    Descurtir · Responder · 1 · 2 h

    ResponderExcluir

  13. Hugo César. Nessa semana, passei por várias cidades da região e em todas elas tinha um belo enfeite de natal, a única exceção é Alagoa Grande.
    Descurtir · Responder · 2 · 22 min

    ResponderExcluir

  14. Pelo oque escrevi acima, para quem mora no Rio de Janeiro, já deve saber qual partido político que fez o convite para eu ser o presidente em Alagoa Grande.

    ResponderExcluir
  15. Joao Gonçalves Chaves. Já é´um bom ponto de partida professor Dr.Rafael de Lima Rodrigues!! Que venham outros pré-candidatos a mostrar suas caras!! Que venha vencer o melhor para nossa gente!!Estamos aí, na luta para o desenvolvimento de Alagoa Grande!! Esperamos que venha acontecer e logo heim!!

    ResponderExcluir
  16. Joao Gonçalves Chaves. Não vai ser partido A ou N ou Z que vai tornar ALAGOA GRANDE desenvolvida - Vai ser sim! o GESTOR que venha e saiba administrar seus parcos recursos, fazendo o que é de melhor para sua gente!! É disso que estamos precisando!!
    Descurtir · Responder · 1 ·

    ResponderExcluir
  17. Elza Santiago. Exatamente. Alagoa Grande só precisa sair do Coronelismos secular.

    ResponderExcluir