Uma confusão generalizada, ocorrida no final da tarde desta segunda-feira (14), na Rua da Mangueira, no bairro do Rosário, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano, acabou com duas pessoas feridas e socorridas para o Hospital Regional da cidade.
De acordo com as informações repassadas até agora para a Polícia Militar, a confusão envolveu algumas pessoas possivelmente ligadas ao tráfico de drogas naquela localidade.
Rua onde houve a confusão
Segundo o Major Sinval, Subcomandante do 4º BPM, durante a confusão, Ana Flávia Justino Tavares, 22 anos, foi atingida com uma pedrada na cabeça, por um homem identificado como Luiz Gonzaga Pedro de Lima, de 33 anos de idade, residente no mesmo bairro onde houve o fato. Após a agressão contra a mulher, ele foi atingido com pelo menos três facadas, por outro indivíduo identificado apenas como Ronilson.
Testemunhas disseram que vários disparos de arma de fogo foram efetuados em via pública e por pouco ninguém foi atingido.
Ainda de acordo com a PM, Luiz Gonzaga responde a dois processos, por homicídio e tráfico de drogas. Ronilson é irmão de um elemento conhecido como Gerinho, antigo conhecido das polícias, que teve várias passagens pela polícia e foi morto por rivais.
A polícia foi informada que após o crime Ronilson teria se escondido na sua residência. Várias guarnições cercaram a casa e até o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio na ação, já que dois cães da raça pitbull foram soltos no quintal da residência. Após algum tempo, os policiais conseguiram entrar na casa, mas o acusado não foi encontrado.
Luiz Gonzaga se encontra consciente e orientado no hospital regional e a senhora atingida com a pedrada na cabeça também está fora de perigo.
Portal Midia
Blog rafaelrag com Cristiano Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário