domingo, 20 de dezembro de 2015

DEPUTADO BOSCO JÚNIOR NÃO SEGUIU A ORIENTAÇÃO DA BANCADA DO GOVERNO DO ESTADO E VOTOU CONTRA A CRIAÇÃO DO TCM

SOBRE SUA POSIÇÃO CONTRA o TCM – O DEPUTADO  BOSCO JÚNIOR afirma: “APESAR DA AMIZADE E O RESPEITO QUE TENHO PELO GOVERNADOR, RESOLVI FICAR AO LADO DOS SERVIDORES E DA OPINIÃO PÚBLICA”.


A votação da retirada de 0,4% do orçamento do funcionalismo para a Criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) não foi unânime na bancada do governador Ricardo Coutinho. O deputado João Bosco Carneiro Júnior, não apenas votou contra a orientação do governador, como ainda criticou a iniciativa: “Não posso concordar em tirar recursos dos servidores para criar o TCM.”

O único deputado governista contra,  Bosco Júnior, disse que retirar recursos para a instalação do TCM irá prejudicar o funcionalismo estadual: “O Governo retira 0,4% do funcionalismo para aplicar no Tribunal de Contas dos Municípios, mesmo contra a opinião pública, que já se manifestou contrária. Eu fico com os servidores e com a opinião pública.”
Leia mais

E reiterou: “Do ponto de vista econômico e financeiro os servidores da Paraíba não irão suportar essa redução de 0,4%, por isso não posso concordar. Eu procuro transmitir a voz do povo e essa é a opinião do povo que não quer a criação do TCM.”

Blog rafaelrag covia o BLOG DO HELDER MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário