sábado, 14 de fevereiro de 2015

Presidente Marcos Cavalcanti recebe visita do pároco da cidade de Alagoa Grande

Adendo do blog rafaelrag. Se eu estivesse acompanhando o Monsenhor Nicodemus eu falaria do sufoco da população de Alagoa Grande sem água nas torneiras. Convidaria o presidente Marcos do TJPB, para planejar juntamente com a igreja  uma série de palestras nas escolas públicas e privadas da região, o que se faz necessário para aprimorar a educação dos jovens. Há outra questão inadmissível, a  poucos metros do memorial Jackson do pandeiro, vemos crianças comendo e dormindo no chão ao lado de animais.  Esta é uma realidade que a sociedade alagoagrandense deve também se preocupar urgentemente,

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, recebeu na manhã de quinta-feira (12 de fevereiro) a visita do monsenhor José Nicodemos Rodrigues de Sousa, pároco do município de Alagoa Grande. O encontro, de amigos desde a década de 70, aconteceu no Gabinete da Presidência do Tribunal.

O monsenhor Nicodemos, na ocasião, ressaltou a alegria de rever o desembargador Marcos Cavalcanti, além de suas ligações com a Igreja. “O relacionamento dele com a Igreja é o melhor possível, porque se trata de um cristão de muita fé e um católico praticante. De maneira que é uma alegria reencontrá-lo por um momento”, disse o pároco.

Em 1977, eles exerceram atividades paroquiais na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, na Capital. O desembargador Marcos como ministro extraordinário da comunhão e o monsenhor Nicodemos, como seminarista.

Por Marcus Vinícius
Blog do Cristiano Alves / TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário