sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ACIDENTE ENTRE UM CARRO-PIPA E UM MOTOQUEIRO COM VÍTIMA FATAL, NA RODOVIA PB 079, PRÓXIMO AO CAMPUS DA UFPB, EM AREIA, ACONTECEU NA QUINTA, 12 DE FEVEREIRO.



Acidente aconteceu na PB-079, próximo ao campus da UFPB, em Areia.

Uma batida frontal entre uma motocicleta e um caminhão pipa provocou a morte de um aposentado de 65 anos, na manhã desta quinta-feira (12), na PB-079, na cidade de Areia, a 122 km de João Pessoa. Isaias Mendes da Silva teve parte do corpo esmagado.



MATÉRIA RELACIONADA DE ACIDENTES COM CARROS-PIPAS, A QUEM INTERESSAR CLIQUE EM
Os primeiros levantamentos feitos pelo delegado Eduardo Portela comprovaram que o aposentado pilotava uma moto e seguia em uma das faixas da rodovia quando o caminhão teria invadido a faixa contrária. “Percebe-se que a moto vinha na mão certa e o caminhão pipa invadiu a faixa contrária. Mas, apenas a perícia vai poder comprovar e concluir de quem foi a infração”, disse.
Ainda segundo o delegado, durante o acidente, a moto foi parar embaixo do caminhão. Isaias Mendes morreu na hora. O motorista do carro pipa fugiu do local.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande. O acidente aconteceu em frente do campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
BLOG RAFAELRAG COM O PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário