quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

POR QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO AINDA NÃO COLOCOU CARRO-PIPA, PARA AMENIZAR O SOFRIMENTO COM A FALTA D'ÁGUA EM ALAGOA GRANDE?

O FILME SE REPETE, É A HORA E A VEZ DOS POLÍTICOS TRABALHAR EM UNIÃO. QUAL O PLANEJAMENTO, PARA ENFRENTAR A FALTA D'ÁGUA TEMPORARIAMENTE, EM ALAGOA GRANDE? SEGUE ABAIXO ALGUMAS SUGESTÕES DISCUTIDAS NAS REDES SOCIAIS.

Clique em mais informações, 
para ver mais de trintas comentários.



Curtir ·  · 
  • Selma Falck EITA! CADÊ O PREFEITO DA IR? ELE NAO ESTÁ VENDO ISTO NAO???????
  • Marinaldo Gonçalves Gonçalves TÁ NÃO! FEZ CIRURGIA DE CATARATA PRA FICAR CEGO
  • Betania Gomes É grave agora agente tá malhando braços sem querer
  • Beto Wamberto TODOS OS POÇOS E AÇUDES ESTÃO SECANDO. OS RIOS ESTÃO MORTOS, AS VEZES TEM COMIDA PARA O GADO, MAS NÃO ESTÁ TENDO ÁGUA. O PREFEITO NÃO TEM ÁGUA PRA VENDER E SIM A CAGEPA DO GOVERNO DO ESTADO. MAS O PREFEITO ESTÁ FAZENDO A MANUTENÇÃO DOS POÇOS, CRECHES, ESCOLAS, SESP, POSTOS DE SAÚDE E MUITAS COMUNIDADES. SE O EXERCITO NÃO ENVIAR CARROS, SERA O FIM DOS TEMPOS
  • José Pereira Pereira É hora de o Deputado, que é aliado do governador, providenciar carro-pipa para minimizar a situação. A Cagepa, neste momento não pode fazer muita coisa, pois não existe água. O prefeito está fazendo o que pode. E quanto a nós, vamos fazer a nossa parte, que é a principal: plantar árvores, já que fomos nós mesmos que as destruímos.
  • Riva Santtos O Governo do Estado tem feito sua parte, não cobremos apenas de um deputado e sim de todos os que aqui tiveram votos. Acho fraca as ações do gestor municipal, o mesmo deveria ser mais enérgico e atuante, a manutenção dos poços poderiam ter acontecido antes dessa situação se agravar. Entendo Beto q Bôda não tem água para vender, mas, tem poder para junto com VC ir em busca de mecanismos q possam ajudar a melhorar esse sofrimento. Onde estão os deputados Bosco, Welligton Roberto, Agnaldo e Arnaldo?
  • Carlos Celani O ÚNICO MECANISMO É A ÁGUA, BÔDA NÃO TEM PODER PRA FAZER CHOVER SÓ O NOSSO DEUS,DIZER QUE O DEPUTADO ESTÁ FAZENDO ALGO É BRINCADEIRA NEM AQUI ELE APARECE QUE NÃO É NOVIDADE NENHUMA, MESMO ASSIM NÃO ME PREOCUPO, MUITO MENOS ESPERAR AÇÕES DO DEPUTADO E O GOVERNADOR, A FORÇA VEM DO SENHOR JESUS ELE SIM EU CONFIO,ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
  • Riva Santtos Quem falou ou pediu pra ele fazer chover? Isso ele não pode mesmo, mas pode tomar decisões e buscar mecanismos q venham a diminuir o sofrimento do povo. Mostre as ações do governo municipal? Ou de algum deputado? Nenhum até vem dando a atenção necessária ao sofrimento da população. Ah se a chuva vier e não tiver reservatório para acumular a Água proveniente dela, não adiantará muito chover. O governador tem feito sim dua parte, ao menos ta tentando fazer o q muitos não fizeram.
  • Rafael Rodrigues Conversei com o Sr. Juarez de Cuité. Ele falou que dá duas viagens por dia para pegar água na barragem Saulo Maia de Areia, sob ordem de um comandante do exército de Campina Grande. Qual foi o pedido de um politico de AG ao exército Severino Bibiu, que ligou para rádio Cultura hoje? Aldir Barbosa Arluce Lima Genildo Marques Denise Lins Ronaldo Marques Beto Wamberto Beto Brito Beto Gondim Manoel Messias Cristiano Alves Juliana Jeong Marcelo de Canafistula Marcelo Felix Lopes Fabiano LuzIeda Carneiro Gilberto Marques Gilberto Martiniano Clemilson RodriguesGilberto Filho Edson Vieira da Rocha Javanilda Celso de Lima Toinho CruzJânio Medeiros Alessandra Sousa Marilene Pereira Da Silva Sobral
  • Rafael Rodrigues Seria bom uma comitiva de AG fazer uma visita urgente à prefeita Euda de Cuité, que é oposição ao governador Ricardo, mas consegue muitos carros-pipas para aquela cidade.
  • Riva Santtos A diferença esta aí, Cuité tem prefeita q corre atrás e busca. E nós? parece q nem prefeito temos.
  • Beto Wamberto QUEM TEM QUE FORNECER ÁGUA PRA POPULAÇÃO É A CAGEPA QUE VENDE ÁGUA PARA O POVO. A CAGEPA É DO GOVERNO DO ESTADO, NÃO DO PREFEITO BODA. O PREFEITO TÁ FAZENDO MANUTENÇÃO DOS POÇOS, VENDO OUTRAS ALTERNATIVAS, MAS ÁGUA É DA CAGEPA E DO GOVERNO DO ESTADO.
  • Rafael Rodrigues A união faz a força. O povo de AG precisa de água urgentemente. Beto como vice-prefeito não pode fazer muito, mas está presente sempre a disposição, com erros e acertos.
  • Riva Santtos Deixe desse discurso q ele não vende água, admiro demais sua pessoa, mas essas justificativas sem nexo não colam vice prefeito, é preciso muito mais fo q discursos e manutenção de alguns poços. É preciso ter atitude, postura e buscar soluções eficazes, muita coisa já poderia ter sido feita, mas, não vcs ficam só no discurso e pondo a culpa no governo do estado. A culpa é de vcs políticos local também, q a anos sabem desse problema e nada fizeram. Por tanto, arregacem as mangas e honrem os votos q tiveram, e reivindiquem de sua presidenta, do governador, dos deputados apoiados por vcs, medidas urgentes, pare com esse discurso pois nos sabemos q Boda não tem distribuidora de água, sabemos q ele não tem pra vender, mas nos sabemos q ele tem competência pra ir em busca mecanismos pra amenizar nosso sofrimento.
  • Rafael Rodrigues Estive hoje na Paquivira e vi um senhor tentando alagar o seu barreiro. Ele falou que pediu para Jotinha, secretário de infraestrutura, e a Nice, secretária de agricultura. Já faz mais de um ano que ele espera uma solução. Enquanto isso, ele está fazendo com muita dificuldade. Isto é sacanagem. Eu espero que Beto tome as providências para ajudar, o Sr. Milton da Paquivira. Será divulgado amanhã em nosso blog, contendo a resposta do amigo Beto Wamberto. A matéria principal de hoje são as virgens de Frei Damião http://rafaelrag.blogspot.com.br/.../bloco-das-virgens-de...
  • Edivaldo Farias Não Beto a água não é da Cagepa e nem do Estado,ela é nossa,agora Boda e vc são nossos olhos no poder,tem que dar explicação pra nós que somos pagadores de impostos,se a Cagepa não tá fazendo nada por nós vcs tem mais do que a obrigação de cobrar dela,independendo de governo ou não.
  • Rafael Rodrigues Realmente estive hoje na Paquivira, reconheci o amigo Miltom e e fui saber se a máquina da prefeitura já tinha vindo lá. Ele falou que ainda está aguardando. Espero que amanhã Beto Wamberto consiga uma solução.
  • Edivaldo Farias Agora que tipo de político são vcs (em geral) só porque o outro deu continuidade vcs não querem acabar,afinal foi o povo quem colocou vcs no poder ou foi o político anterior. Agora o povo é quem paga as brigas de vcs vão procurar terminar e fazer augo novo pra pelo menos pagar o favor que o povo fez por vcs...
  • Rafael Rodrigues Se o prefeito ainda não sabia do descaso com os pequenos agricultores da Paquivira, com certeza, depois do carnaval, a amigaArluce Lima repassará estas informações.
  • Edivaldo Farias Professor Rafael Beto pode fazer e muito pelo povo de Alagoa Grande basta ter coragem de ir na Radia e falar tudo para o povo como;pedi ao prefeito a maquina para fazer trabalho em tau canto e ele mim negou povo de Alagoa Grande. Deste tipo professor Rafael estes políticos tem o costume de dizer que a culpa não é dele puta que pariu que não é foda-se o povo é assim que eles querem que acabem...
  • Marinaldo Gonçalves Gonçalves PRECISAMOS DE UM SOCORRO URGENTE,SE FOSSE ÉPOCA DE ELEIÇÃO,ELES ESTAVAM BRIGANDO PRA FAZER ALGUMA COISA,E SOBRE beto wambeto,NÃO TEM NEM FORÇA E NEM AUTORIDDAES PRA FAZER NADA PELA GENTE,POIS SE TIVESSEM JÁ TINHA FEITO,POIS O MESMO TEM BOAS INTENÇÕES PRA MUDAR A HISTÓRIA DE ALAGOA GRANDE
  • Edivaldo Farias Meu caro amigo força maior que o Sindicato nas mãos?falta é vontade de agir sem medir esforços isto sim é fazer algo!
    23 h · Descurtir · 1
  • Rafael Rodrigues Nice, secretária da agricultura, é irmã de Beto Wamberto e foi indicada por ele, mas parece que eles dois estão com discursos diferentes.
    18 h · Editado · Curtir
  • Rafael Rodrigues O secretário de infraestrutura, Jotinha, falou que Nice não deixa ele utilizar a máquina, que pertence a prefeitura. Nice falou que vai obedecer a ordem do cadastro, para autorizar a máquina trabalha nos barreiros da Paquivira. Zito Mariano e Dona Luzi...Ver mais
    18 h · Curtir
  • Marlene Brito Brito Amigo Rafael Rodrigues,tá dificil resolver a questão da água que tem em abundância e tem sido desviada,quanto mais questõs de estradas?
    18 h · Descurtir · 2
  • Marlene Brito Brito Tem muita água em Ouricuri,é só pegar lá,nem enfrenta fila!kkkkkkkkkkkkk
    18 h · Descurtir · 3
  • Manuh Araújo Pelo amor de Deus nunca vi tanto comentário sem noção na minha vida. E vocês queriam o que em? Que o prefeito fizesse a dança da chuva? Ou que ele estivesse carregando água pra vocês? Minha gente vamos ter bom senso.
    18 h · Curtir · 1
  • Manuh Araújo Só pra começar ISSO NÃO É NOVIDADE EM ALAGOA GRANDE... E MAIS,NÃO É SÓ NOSSA CIDADE QUE ESTÁ ASSIM NÃO. EU SINCERAMENTE ACHO É POUCO,ISSO É CASTIGO DE DEUS,POVO DE ALAGOA GRANDE FALA MUITO,MAS QUANDO TEM ÁGUA NA TORNEIRA NÃO VALORIZA,TEM A CAGEPA AÍ NI...Ver mais
    18 h · Editado · Descurtir · 2
  • Rafael Rodrigues Não sei se terá sessão na câmara amanhã? Gostei quando a professora Marlene Brito Brito levou os seus estudantes. Foi um belo exemplo, para os adultos.
    18 h · Curtir
  • Manuh Araújo Sinceramente Edivaldo Farias quem tem que cobrar somos nós consumidores. Quando tu fica sem energia elétrica,Internet,telefone na tua casa tu cobra a quem????? Com certeza a prestadora de serviço. Independente de partido a CAGEPA é uma prestadora de serviço. Ela é uma empresa estatal por isso que se cobra do senhor governador pois se trata de uma empresa do estado.
    18 h · Descurtir · 1
  • Manuh Araújo Se o governador não tem responsabilidade pra manter a cagepa então que a venda. Antes ser uma empresa privada do que ser essa porcaria que é hoje. Se fosse uma empresa privada pode ter certeza que já teria uma barragem faz tempo. O mau do poço brasileiro é esse,pede, reividica mais não procura se informar das coisas. Lamentável!!!! Parte logo pra politicagem. Acordaaaaa e cresce povo de Alagoa Grande.
    18 h · Curtir
  • Manuh Araújo Lembrando que a cagepa não manda na água administra,então quando combra-se medidas e soluções a ela e porque ela quem responde pela nossa distribuição.
    18 h · Curtir
  • Rafael Rodrigues O povo precisa de água agora. O momento de AG é de solução alternativa, através da união de todas as forças políticas. Em Cuité, onde eu trabalho, a prefeita Euda é de oposição, mas não falta carros-pipas na cidade indo buscar água na barragem de Saulo Maia, em Areia. Faz uma reunião prefeito Bôda, convidando todos para contribuir, viu Arluce Lima Beto Wamberto João Bosco Carneiro Junior
    18 h · Curtir
  • Rafael Rodrigues Saindo, boa tarde.
    18 h · Curtir
  • Manuh Araújo Se depender desse governador para ajudar a Alagoa Grande estamos todos FUDIDOS!!!!!
    18 h · Curtir
  • Manuh Araújo Solicitação houve mas é a cagepa fez???????? Cagepa Fail.... Cagepa vergonha.
    18 h · Curtir · 1
  • Beto Wamberto O PREFEITO TEM SE PREOCUPADO E FEITO SUA PARTE, MAS O MUNICÍPIO ESTÁ EM ESTADO DE CALAMIDADE. DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS NÓS E NOS ABENÇÔE A VOLTA DE UM BOM INVERNO
    13 h · Curtir · 1
  • Rafael Rodrigues Este filme eu já vi. O povo de AG fica sofrendo e os políticos ficam fugindo de suas responsabilidades. Tem chovido todos os anos em AG, bastava uma mini-barragem, pois o nosso sofrimento dura no máximo dois meses. Mas, no momento, a solução imediata será carro-pipa. Planeje uma reunião vice-prefeito Beto Wamberto. Lembre-se tb dos barreiros da serra da Paquivira antes das chuva chegar.

BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário