quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA PROJOVEM URBANO DO GOVERNO DO ESTADO, NA ESCOLA ESTADUAL APOLLÔNIO ZENAYDE DE ALAGOA GRANDE

Adeilde de Caiana dos Crioulos no Apolônio Zenaide

 A Secretaria Estadual de Educação 
autorizou a inscrição dos interessados para fazer os cursos do programa Projovem Urbano do governo do estado, em Alagoa Grande. São 200 vagas, os candidatos de 17 anos e que vai completar 18 este ano, poderão ser matriculados, como também os alunos com 29 anos e que completará 30 anos este ano, poderão ser matriculados. A duração do programa Projovem Urbano é de 1ano e 8 meses. Quem se inscrever terá direito  uma bolsa mensal de 100,00 (CEM REAIS). As inscrições estão sendo feitas na ESCOLA ESTADUAL APOLLÔNIO ZENAYDE de Alagoa Grande. Segundo a Professora RÔSE, técnica da Secretaria Estadual da Educação do Estado.

Histórico
O vereador Marcelo de Canafistula, requereu na Câmara Municipal de Alagoa Grande o PROGRAMA PROJOVEM URBANO DO GOVERNO DO ESTADO, no dia 06 de Agosto de 2014. O Governo do estado deferiu o requerimento do vereador Marcelo de Canafistula no dia 26 de Novembro do mesmo ano.

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário