O padre Miguel ministrará a primeira missa como novo administrador da paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, em Alagoa Grande, neste sábado, 28 de fevereiro. O povo tem grande esperança no Padre Miguel, por ele ter ministrados, missas em várias localidades distantes do centro da cidade, fazendo a integração das Zonas Rural e Urbana, em busca de um melhor entrosamento com os jovens. Sugerimos que seja feito também visitas às escolas e às famílias carentes de Alagoa Grande, organizando palestras educativas.
O ex-administrador, Monsenhor Nicodemus, deixa a paróquia de Alagoa Grande muita bonita, para assumir a administração da paróquia de Areia. Ele teve posições favoráveis na eleição do prefeito Bôda, quando falava para o povo votar em quem pagava as contas e denunciava que o ex-gestor Bosco Júnior, atualmente deputado estadual, estava devendo, em outubro de 2012, nove meses da conta da CAGEPA e o aluguel, do prédio do Instituto Desembargador Severino Montenegro, onde ficava o Tiro de Guerra.
Assim que Monsenhor Nicodemus iniciou seu trabalho em Alagoa Grande, coordenou uma bela festa da padroeira com pavilhão. Ele decidiu não realizar a parte social da festa da padroeira, dedicando-se apenas a parte religiosa, mas esqueceu que a igreja sempre organizou a parte social com sucesso. Poderia ter dito para o prefeito Bôda indicar novos membros da comissão de organização da festa da padroeira.
Professor Rafael e padre Miguel.
Padre Miguel, Monsenhor Nicodemus e o padre José de Arimateia
O diácono José Arimateia foi promovido para vigário paroquial da Paróquia de Alagoa Grande. Parabéns.
Padre Miguel sempre preocupado com o bem estar da população de Alagoa Grande. Ele participou do show beneficente, realizado no dia 10 de março de 2012, em prol da campanha para ajudar Márcia (em memória) fazer uma cirurgia.
Veja como foi o show, clicando em
Nenhum comentário:
Postar um comentário