Teve início na sexta-feira, dia 11 julho, prosseguindo até o próximo dia 25, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o cadastramento dos usuários do Restaurante Universitário do campus de Campina Grande.
O objetivo é melhorar a qualidade das refeições oferecidas a partir do planejamento eficiente do numero de refeições, garantindo a igualdade de oportunidades entre alunos de classes e realidades diferentes, em conformidade com os critérios do Programa Nacional de Assistência ao Estudante (PNAES).
Com a medida, espera-se a diminuição das filas e a compatibilização da quantidade de beneficiários com as dotações orçamentárias da instituição.
Para realizar o cadastramento, o aluno deverá dirigir-se ao Restaurante Universitário, de preferência nos horários das refeições, e solicitar a ficha de cadastro. Após seu preenchimento deverá anexar uma foto recente acompanhada de uma declaração da coordenação do seu curso informando que está devidamente matriculado e cursando disciplina no atual semestre.
As fichas preenchidas com a documentação em anexo deverão ser entregues na Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), no 2º andar do Bloco AB. Os estudantes cadastrados receberão carteiras de identificação de comensais durante e após o período de cadastramento.
Blog rafaelrag com Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 10.07.14
Nenhum comentário:
Postar um comentário