sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

UM ESTUDANTE DE ALAGOA GRANDE ESTÁ NA TURMA DE 23 AUNOS QUE COLARAM GRAU EM MATEMÁTICA PELA UFPB

O DIPLOMA NÃO CONSTA QUE O CURSO É DO SISTEMA UAB, DIZ APENAS QUE É GRADUADO EM LICENCIATURA EM MATEMÁTICA PELA UFPB, EVITANDO A DISCRIMINAÇÃO, TENDO O MESMO VALOR DE UM CURSO PRESENCIAL.

A colação de grau  do curso de Licenciatura em Matemática da UFPB, na modalidade de Educação a Distância (EAD), do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), aconteceu com outros cursos de graduação na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, no auditório da UFPB, em João Pessoa, à noite. 
Vital Alumínio é o primeiro aluno do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS)-UAB, em Alagoa Grande, que concluiu o seu curso, sendo simultaneamente professor de matemática do colégio estadual PHB e ministro da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Ele é engenheiro mecânico e, por isso, conseguiu dispensar algumas disciplinas do seu curso de Engenharia Mecânica e antecipou o término de seu curso em um ano, tornando-se o primeiro a concluir um curso universitário, no polo MRS-UAB.   A primeira formatura de um curso universitário de Vital, aconteceu há 20 anos, quando ele se graduou em Engenharia Mecânica, pela própria UFPB. Parabéns.
Nossa homenagem e felicitações a você Vital que acreditou na parceria firmada entre Alagoa Grande e a UFPB e no Sistema UAB. Afirmou a professora Roseana Palmeiras, coordenadora do polo MRS-UAB.

Veja como foi a monografia defendida por Vital

 Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Parabéns, ao Vital.
    Seria legal disponibilizar o trabalho para interessados... pelo menos pra mim
    hehehe
    Eu me interessei no trabalho dele! =D
    abraço

    ResponderExcluir