sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ricardo transmite cargo para Rômulo Gouveia em Campina Grande. O Gordo e o Magro é uma dupla que olha para o prsente pensando no futuro da Paraíba.

O governador Ricardo Coutinho transmitiu o cargo, na tarde da quinta-feira (27 de fevereiro), para o vice-governador Rômulo Gouveia, que ficará interinamente à frente do governo por seis dias. Rômulo tomou posse em solenidade no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paríba (Fiep), em Campina Grande, e, logo depois, convocou para esta sexta-feira (28 de fevereiro), no Palácio da Redenção, uma reunião com a cúpula da segurança para acompanhar passo a passo o plano de segurança e ações de prevenção e proteção dos foliões nos municípios paraibanos.
Durante a solenidade, o  governador Ricardo Coutinho  afirmou que o Estado vai estar em boas mãos sob o comando de Rômulo Gouveia e dos secretários que continuarão trabalhando para que a Paraíba continue avançando.  “Rômulo é um companheiro de caminhada correto e leal com todos e que sabe dar os passos nos momentos mais decisivos com respeito a sua história política e ao futuro do Estado”, comentou.
Ricardo Coutinho adiantou que Rômulo desempenha um papel fundamental no governo, comandando ações onde ele não pode estar presente para expandir a presença do governo nos municípios. “Esse ato é um reconhecimento ao desempenho de Rômulo, que tem um imenso respeito com o dinheiro que pertence ao povo, para que possamos juntos fazer mais e mais pela Paraíba”, observou.

O governador em exercício Rômulo Gouveia afirmou que, de todas as vezes que assumiu o Governo do Estado, essa foi a que mais marcou a sua vida, “porque assumo o governo em casa, na cidade que ao longo de minha trajetória política sempre me deu total confiança. Se assumo hoje o governo devo a Campina Grande”.
Rômulo destacou que pretende dar continuidade administrativa ao trabalho desempenhado pelo governador Ricardo Coutinho mesmo nos festejos de carnaval. “É muito bom assumir o governo quando há uma relação verdadeira e mesmo no carnaval vamos estar monitorando as ações de governo na segurança, Detran, saúde para que tenhamos um carnaval tranquilo e com menos crimes que os anos anteriores”, afirmou.
A solenidade de transmissão de cargo contou com as presenças da 1ª dama do Estado, jornalista Pâmela Bório; da deputada estadual Eva Gouveia; dos deputados estaduais Hervázio Bezerra e Doda de Tião; dos secretários de Planejamento, Thompson Mariz; de Governo, Adriano Galdino; de Desenvolvimento dos Municípios, Manoel Ludgério; dos vereadores de Campina Grande, Vandinho Aragão, Napoleão Maracajá, Inácio Falcão, Joia Germano e Lula Cabral.
Agenda – No período que vai ficar no exercício do cargo de governador, Rômulo Gouveia vai cumprir uma extensa agenda de participação nos carnavais de várias cidades da Paraíba para acompanhamento das ações de governo voltadas à garantia da segurança e da saúde da população. Nesta sexta-feira à noite, Rômulo estará em Piancó.

Blog rafaelrag com SECOMPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário