quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cássio Cunha Lima só é senador por causa de Ricardo”, alfineta Estela


Durante entrevista nesta quinta-feira (27 de fereiro) na Arapuan FM, Estela Bezerra aproveitou o espaço para alfinetar os que dizem que Ricardo Coutinho (PSB) só é governador por conta de Cássio Cunha Lima (PSDB). Estela foi enfática ao afirmar que o tucano 'só é senador por conta de Ricardo'.

 “Eu vou mais além e digo que hoje Cássio só é senador por causa de Ricardo. A aliança tanto foi bem para o governo como para a senatoria. A aliança é uma via de mão dupla”, disparou a socialista.

Estela que é a atual Chefe de Gabinete do governador, ratificou as declarações de Ricardo ao afirmar que foi o PSDB que se distanciou do Governo.

“O PSB jamais deixou de lado a aliança com o PSDB. O próprio Ricardo, nos últimos tempos, tentou agendar um encontro com Cássio e em seis ocasiões, o senador desmarcou todas”, relembrou.

A secretária revelou também que foi o PSDB que indicou grande parte dos cargos de confiança do Governo do Estado em Campina Grande.

“O Governo é feito por partidos aliados e cada um desses partidos, tem espaços no Governo. Em Campina Grande que é o reduto do PSDB, grande parte dos cargos nas mais diversas áreas foram indicados pelo PSDB”, destacou Estela que ainda acrescentou: “Muitas dessas pessoas que foram indicadas pelo PSDB, estão querendo permanecer no Governo, por acreditar no trabalho do governador Ricardo Coutinho.

Por Fábio Augusto

Paraíba Já
Blog rfaelrag com Crisitiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário