terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ricardo diz que PSDB assumiu rompimento quando decidiu entregar os cargos

Adendo do blog rafaelrag. Acompanharemos o  governador Ricardo em sua visita nesta ter, 25 de fevereiro, em Nova Floresta-PB, a 8km de distância de Cuité-PB, na oportunidade o governador RC vai entregar o checão empreender, para algumas pessoas prévia cadastradas e selecionadas. 
Ricardo CoutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, na segunda-feira (24 de feveiro), que a decisão de deixar o governo é "unilateral" do PSDB e do senador Cássio Cunha Lima, que reconhecem os espaços que mantêm em sua gestão. Ricardo, no entanto, disse que aceitará a permanência de quem decidir ficar no cargo e seguir as orientações de sua administração. 
Através do secretário de Comunicação, jornalista Luis Torres, o governador informou que ampliará os contatos com as lideranças e partidos para a formação de um arco de alianças máximo possível para vencer as eleições em outubro deste ano."Vamos começar a partir de agora a entender melhor as coisas porque, enfim, estão assumindo suas verdades", disse.


O secretário reconheceu que o Governo tem acentuado sua presença mais constante em Campina Grande, sob argumento de que “ ninguém é dono do desejo popular nem das vontades das pessoas”.

Para o governador - disse o secretário - "apesar da decisão de rompimento assumida pelo partido e pelo senador, todos os que ficarem serão respeitados e acatados, pois acontecendo estão dizendo que ficam com o nosso projeto de mudança da Paraíba".  

Blog rafaelrag com o portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário