sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Principais notícias de alguns jornais brasileiros, nesta sexta, 14 de Fevereiro

 -Jornal a União: ttp://jornalauniao.blogspot.com.br/ 
 - Correio da Paraíba: 5 mil perdem CNH e voltarão à autoescola. História da 2a.Guerra, caçadores de obras primas,estreia hoje nos cinemas de JP. Marchinhas, finalísima é hoje no Ponto sem Réis, em JP. Concurso, pronto, edital para o defensoria tem 20 vagas.Governo Federal admite risco de Apagão. Estudante,maior preço por carteira será de R$ 16. Varejo: paraíba alcança 3o. maior crescimento.

- Jornal da Paraíba: Justiça 'grampeia' 495 linhas telefônicas na Paraíba

 - Globo: Governo admite risco de apagão, mas baixíssimo
- Extra: 'Coloquei o rojão na direção da PB'
- FolhaPreso diz que recebeu oferta para ir a atos e cita partidos
Estadão: Petrobrás é citada em denúncia de propina
Zero HoraApós protesto e confusão – Dilma promete assentar 30 mil famílias de sem-terra em 2014
Estado de MinasEu sou cruzeiro. Eu sou galo. Eu sou coelho. Eu nem gosto de futebol: Todos somos Tinga
Correio BrazilienseChega de racismo
Correio da Bahia: [Jovem do rojão confessou crime a amigo] 'Eu fiz besteira. Acho que matei uma pessoa'
Diário do Nordeste: Relatório do CNJ aponta sumiço de 1.109 presos no Ceará
Diário de Pernambuco: #FechadoComoTinga#Somosiguais
Jornal do CommercioInsegurança e outro sequestro na UFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário