domingo, 30 de setembro de 2012

Policial suspeito de assassinato de universitário em Alagoa Grande acaba de se entregar


Confirmado agora a pouco que o policial civil Kenpf Themago Fernandes Gouveia  acusado de ter assassinado o universitário Suedson Magno de Lima em Alagoa Grande, na saída de um show, se entregou a policia.
Segundo informações, o policial foi encaminhado para a cidade de Campina Grande.
Suedson foi morto com dois tiros
O velório será na residência de sua mãe, João Nepolucena, no. 1734, no conjunto CEHAP. 
O seu sepultamento será amanhã, às 8h, saindo da residência de sua mãe. A família, mãe, Maria José, irmãos, Suedja e Suelison,  tios, tias, primos e amigos agradecem a todos que comparecer a este ato de Fé e piedade cristã.
Suedson Magno cursava o 4º ano do curso de Letras na Universidade Estadual da Paraíba, no Campus III, em Guarabira.

AÇÃO DOS POLICIAIS PARA PRENDER O SUSPEITO
De acordo com o capitão Franklin Max, vários policiais civis e militares  cercaram toda a área em torno da residência que pertencem a familiares do policial suspeito do assassinato para evitar uma possível fuga. De acordo com as informações, ele se entregou após varias horas trancado em sua residência, ainda segundo informações  havia uma autorização do Juiz para que a casa fosse invadida para que fosse efetuada sua prisão.
Segundo o coronel Wolgran Lordão, comandante do CPR-I, o carro do policial civil foi apreendido. Um veículo modelo celta preto está recolhido na Delegacia de Areia.
Um menor de 17 anos, que foi baleado na hora dos disparos, confirmou que o policial civil efetuou vários tiros e narrou como ocorreu o homicídio. Outras testemunhas confirmaram a versão do adolescente.
Blog rafaelrag com Rildo 












Nenhum comentário:

Postar um comentário