quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Caso de polícia em Alagoa Grande. Homens acusados de roubo de gado são presos

Três homens foram presos acusados de roubo de gado. Eles foram flagrados tentando fugir com três bois roubados.


Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (26), acusados de roubo de gado no município de Alagoa Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), na hora da abordagem eram quatro homens, sendo que um conseguiu fugir. Eles foram flagrados em um Fiat Pálio Week de placa MNS 4142/PB, de cor cinza, que puxava um reboque de placa OEU 3208/PB com três vacas.

Rosivaldo Inácio de Oliveira, 28 anos da cidade de Bayeux, Gordinho de Otacílio da cidade de Alagoinha, este conseguiu fugir, João Dantas Soares, 42 anos de Várzea Nova e Magno Felinto Gonçalves, 23 anos morador de Mandacarú em João Pessoa, foram detidos, acusados do roubo de três bois no Assentamento Monsenhor Pescarmona. Os Três detidos foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana onde serão ouvidos.

As vítimas foram Márcio de Oliveira Xavier de 74 anos, dele foi roubado dois bois e Francisco Evangelista de Sousa, 53 anos e levaram dele um boi, todos residentes no Assentamento Monsenhor Pescarmona de Alagoa Grande.

Com os homens, foi apreendido um Fiat Pálio Week de placa MNS 4142/PB, um reboque de placa OEU 3208/PB , três vacas, três celulares, dois carteiras de cédulas com documentos, um alicate, uma lona, uma farda da energisa, uns sacos de nylon, uma bota e umas cordas. A PM acredita que a quadrilha atuava há muito tempo na região. Todos os três suspeitos foram encaminhados para a cidade de Itabaiana, onde estão prestando depoimento e aguardam decisão da Justiça.






 
 
Blog rafaelrag com Rildo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário