domingo, 24 de novembro de 2024

Deputado do Republicanos explica o motivo do seu retorno à base governista na Assembleia Legislativa

 



Adendo do professor Rafael. O deputado Bosco Júnior acertou em aceitar o convite do governador João Azevêdo. É preciso de um movimento supla partidário para garantir o asfalto de Alagoa Grande a Massaranduba, passando pelo quilombo Caiana dos Crioulos. Na educação, Alagoa Grande precisa de sedes próprias para a escola estadual PHB e o polo universitário MRS-UAB que está funcionando com 12 cursos de graduação, 10 da UFPB, um do IFPB e um da UEPB.


O deputado Bosco Carneiro (Republicanos) explicou o motivo do seu retorno à base governista na Assembleia Legislativa, ele que anteriormente atuava como ferrenho opositor ao governador do Estado, João Azevêdo (PSB).

Segundo ele, a divergência entre ele e o governador, se deu no segundo turno das eleições de 2022, quando Azevedo disputou à reeleição com o então deputado Federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), por conta do seu reduto político em Alagoa Grande e que refletiu no seu posicionamento na Assembleia Legislativa.

Mas agora foi convencido de que o Republicanos precisa estar unido , mais forte e mais coeso no apoio ao governo João Azevêdo visando o projeto de 2026.

“Recebi o convite pessoal do governador demonstrando todo o interesse nessa parceria para que a gente possa levar mais obras e ações para os municípios que eu represento. Eu aceitei o convite e estou de retorno à base de sustentação na Assembleia”, destacou.

O deputado disse ainda que vai procurar contribuir, mas vai manter a sua posição em defesa das categorias, que representa. Contudo, disse ainda que ficou muito feliz em ter recebido o convite, de ter recebido a confiança do governador e junto com seu filho João Bosco Carneiro Neto, que foi eleito prefeito de Alagoa Grande, vai manter a parceria objetivando fortalecer o Republicanos para 2026.

Foto e texto do Paraibaonline.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário