Feliz aniversário, paz e saúde.
O amigo Sérgio Manoel da Silva, esposo de Cida, presidente da associação de Caiana dos Crioulos, com o professor Rafael Rodrigues e sua filha Camille Rodrigues, essa semana no restaurante Natural Govinda de Campina Grande.
Sérgio levou a sua roçadeira de mato, para o concerto, que ainda estava no prazo da garantia.
Em 2020, Cida foi eleita pela quarta vez presidente da associação quilombola, na disputa com Edinalva Rita, proprietária do restaurante rural Rita de Chicó.
Veja um vídeo com o professor Rafael entrevista Cida direto da associação quilombola Caiana dos Crioulos.
O radialista China registrando na rádio Piemonte FM,
Blog rafaelrag
Zefinha, esposa de Paulo Mosquito da Vila São João. Parabéns, feliz aniversário que essa data se repita por muitos e muitos anos saúde e longa vida tudo de bom
ResponderExcluirDeusemar Chaves. I F PB em Alagoa Grande: que bom!
ResponderExcluirComitê Lula Livre Presidente, você tem direito a pedir música no Fantástico - O Show da Vida!
O matutinho, nordestino, e melhor Presidente da história do Brasil! O cara que fez, o cara que faz! E, quem sabe, o único dos Séculos, eleito 4x... com direito a pedir música ao Fantástico.
Seus feitos, o credenciam para o 4º mandato. Então, não tem Lira, da Câmara, que atrapalha; não tem "mitinho," com sua prole, que nada fez; não tem você que esperneia.
Contudo, se quiser ter outro que nem Lula, mostre o que o dono do curral fez, gadaiada! Mais ou menos, assim: quantas faculdades federais? Quantas escolas técnicas, quantos IF's???
De propósito, a mim me parece, que Lula disse que atenderá apelo meu e de Amaral: - farei um IFPB - Campus João Pessoa, na terra de Margarida Maria Alves! Esse meu grito é antigo, visse?
Alerto aos vereadores, aos prefeitos, ao deputado estadual de Alagoa Grande, que não queiram surgir como o "pai" ou a mãe da criança, entende?
Lembrem-se, meus caros: secretários, vereadores, prefeitos e simpatizantes: vocês, permitiram que o Colégio Estadual Padre Hildon fosse posto à venda, e até compraram lotes por lá, num foi?
Nesse crime contra a humanidade estudantil, lotearam, para ocupar o devido lugar de nós - do passado -, e da meninada do presente, privando a todos de praticar esportes, como nós, no passado!
A propósito, Rafael: – Onde fica a terra doada? - É terra plana e do tamanho da área do Colégio PHD? – São quantos hectares?
Tudo bem, Senador Amaral: eu entro com a ideia já antiga – anterior a Sobrinho - e, você, com as terras, certo?