segunda-feira, 6 de maio de 2024

A amiga Carmen Cíniria completou uma nova idade, parabéns

 

Feliz aniversário, paz e saúde.

7.7.anos!

Gratidão a Deus por TUDO!

Obrigada,meu Deus por todos os livramentos, por minha saúde,por sempre cuidar de mim, por nunca me abandonar,por me conceder por Teu Amor e Misericórdia muito mais do que eu mereço. Obrigada, Senhor,pelos filhos que são  toda a minha riqueza,minhas maiores bênçãos  e presentes teus,filhos maravilhosos, de um coração e generosidade incontáveis, são sempre a minha companhía, toda minha felicidade, assim como meus netos e bisnetos heranças do Senhor,minha paz e ventura.

Obrigada,Senhor Jesus por minha família. 

Obrigada, Senhor Jesus, pelos Anjos Amigos que colocastes no meu caminho e vida!

Perdoa- me Deus pelas vezes em que não Te glorifico por faltar com meus deveres cristãos.

São 77 anos em que sob a Tua Proteção e Graças sou tão abençoada! Obrigada, Deus Todo Poderoso por nunca desistir de mim!

Para Ti, Pai de Amor e Bondade, toda a Honra e toda a Glória. Amém 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 Carmen Cíniria 


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário