sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Sr. Antônio da Cerâmica de Alagoa Grande-PB partiu para a morada de Jesus, nesta sexta, 12

 Boa noite Alagoagrandense!

Nossa terra tem se entristecido nesse último mês com algumas perdas que nos chega ao conhecimento. 

Hoje, 12 de agosto, à tarde, faleceu nosso querido Sr.  Antônio da cerâmica.  Um homem muito religioso e prestativo.

Quando eu tive a loja de material esportivo em 1993, ele era meu melhor cliente. 

Descanse em Paz

Ontem, mais um jovem cometeu suicídio em Alagoa Grande.  O Fernando ( Nandinho ) de 14 anos filho de Everton  e Lea.

 Semana passada também partiu a mãe de Aguinaldo da loja e Dr. Vanildo Pereira

 Você lembra do coveiro Muvamba? Ele partiu no dia 16 de julho na festa e nossa senhora do Carmo

 Também fiquei muito triste pela partida de dona Nina Pascoal mês passado . Dona Nina era grande amiga de igreja na minha infância

São muitas pessoas boas indo embora ,pois cumpriram sua missão e deixam saudades. 

A nossa vida é  uma passagem  para a vida eterna com Jesus.

Meus sentimentos e vamos seguindo a vida FIRME, FORTE 


Antônio da cerâmica 

                           Fernando 
Vanildo Pereira 
                          Coveiro Muvamba

Teólogo Valdeir Dedé

Que Deus ilumine a família e amigos nesta momento de grande perda.


Blog rafaelrag 


2 comentários:

  1. Genildo Marquees. Boa noite meus amigo, seu Antonio da Cerâmica, um velho amigo e trabalhador, passa a morar no Reino do Céu. Deus lhe cubra de bênçãos, e reze por todos nós aqui na terra. Meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
  2. Mais 5 comentários
    Sônia Maria
    Descanse em paz seu Antônio da cerâmica

    Maria Jose Paiva
    Meus sentimentos a toda família descanse em paz Seu Antônio

    Maria da Penha
    Meus sentimentos a cada uma dessas famílias 🙏

    Lourdes Rodrigues
    Meus sentimentos a todos os familiares do seu António

    Larissa Roberto
    Meus sentimentos a família e amigos Deus bote em bom lugar

    ResponderExcluir