sábado, 12 de fevereiro de 2022

Dona Rita de Alagoa Grande partiu para a morada de Jesus

 


Nota de Falecimento, escrita por Valdeir Dede.

Faleceu ontem, dia 11 de Fevereiro de 2022 por problemas de Saúde,   a grande amiga  Dona Rita , que era muito católica e era do Apostado da Oração.

Deixará  saudades e vou sempre lembrar toda vez que ia pra igreja ela sempre me cumprimentava  com aquele sorriso largo e os olhinhos apertados.

Descanse em Paz amiga. 

Receba  esta homenagem de seu amigo de Fé,  Valdeir Dedé. 

Que Deus pare a família e amigos pela grande perda.

Blog rafaelrag



4 comentários:

  1. Gildo, profesdor da escola estadual Escola PHB e Jornalista: Grande amiga de minha família. Que Deus coloque em bom lugar

    ResponderExcluir
  2. Tabeliã Iêda Carneiro: A toda família de dona Rita meus sentimentos, deixa uma linda história de vida.

    ResponderExcluir
  3. Deus conforte a família neste momento de dor.

    ResponderExcluir
  4. Marcus Fernando Costa
    Meus pêsames!!!

    Reginalda Miguel
    Meus sentimentos D Rita descanse em paz nos braços de Deus junto a jesus morada eterna

    Sônia Maria
    Descanse em paz dona Rita

    Edson Rocha
    Os Meus Sentimentos pra toda a Família de Dona Rita..! Que ELA Descanse na Paz de Jesus Cristo..! 🙏🙏

    ResponderExcluir