sábado, 2 de outubro de 2021

UFCG inscreve até esse domingo, 3. São ofertadas 1.271 vagas para as modalidades de Transferência Voluntária, Reingresso e Reopção de Curso e Turno

 


São ofertadas 1.271 vagas para as modalidades de Transferência Voluntária, Reingresso e Reopção de Curso e Turno; e 365 para Ingresso de Graduado.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), lançou, nesta segunda-feira, os editais dos Processos Seletivos para Entradas Derivadas (PSED) e para Ingresso de Graduado (PSIG), para o Período Letivo 2021.1.

  A taxa custa R$ 70. O prazo para solicitação de isenção vai até o dia 27 de setembro. As inscrições  seguem até o dia 3 de outubro. Leia mais. 

https://rafaelrag.blogspot.com/2021/09/ufcg-lanca-editais-do-processo-seletivo.html

3 comentários:

  1. Boa noite se eu quiser mudar pra o mesmo curso de Sumé para UFCG De Campina Grande posso professor!me esclareça se posso eu agradeço sua informação !

    ResponderExcluir
  2. Fiz o Enem 2020também será que tenho portunidade ? Quero continuar com o mesmo curso de ciências Sociais mudar apenas de Universidade de Sumé para CG.

    ResponderExcluir
  3. Sim, como eu falei ontem para você quilombola Lucélia. Mudando de campus ou de turno você terá uma nova matrícula.

    ResponderExcluir