terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Criança de Dez anos sofre Acidente Fatal de bicicleta, no Conjunto Visão Bela Vista de Alagoa Grande-PB. Veja o vídeo.


Lamento informar que Nathaly Souza de Carvalho, morreu aos dez anos, caindo de uma bicicleta, após se chocar com uma parede. Ela foi socorrida pelos vizinhos, que levaram ela somente respirando para o hospital municipal e o médico a encaminhou para Campina Grande. O velório será  em sua residência, no conjunto Visão Bela Vista, tendo o apoio da central de serviço funerário São José, que trará o corpo de Campina Grande.

Nathally estudava na Escola Municipal Josué no centro da cidade de Alagoa Grande.

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

O sepultamento de Nathaly acontecerá nesta terça-feira, às 16h. O seu tio Roberto Carlos explica a fatalidade. 

Veja o vídeo.
 

                                           Casa da mãe de Nathaly
                                    Rua em frente a casa de Nathaly, onde ela caiu.


Veja a matéria divulgada no G1PB.

Menina de 10 anos morre após acidente de bicicleta em Alagoa Grande.

Criança estava andando em rua acidentada quando a bicicleta perdeu o freio e bateu em parede.

Uma menina de 10 anos morreu após sofrer um acidente de bicicleta, na noite de ontem, segunda-feira (8), em Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba. Segundo as informações, Nathaly estava andando em uma rua bastante acidentada quando a bicicleta perdeu o freio e bateu em uma parede.

De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, a criança chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou ao hospital ainda viva, por volta das 22h.

Ainda segundo a unidade hospitalar, a menina sofreu um traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar ao hospital.

G1PB
Blog rafaelrag

11 comentários:

  1. Nalda Britto.
    Meus sentimentos que Deus conforte toda família

    ResponderExcluir
  2. Iracy Rodrigues.
    Meus sentimentos a todos os familiares e amigos nesse momento tão triste...

    ResponderExcluir

  3. Rosilma Rodrigues.
    Meus sentimentos

    Ayse Menezes.
    Coração partido, sem palavras 💔😔😓

    Bernadete Montenegro
    Tristeza meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ednalva Silva Nascimento.
    Meus sentimentos, que Deus conforte os corações de todos familiares.

    ResponderExcluir
  5. Jose Mario Lula DA Silva Araujo.
    Que triste...
    Recebe essa criança e ampara a família em Teus Braços, Senhor!

    ResponderExcluir

  6. Cida Oliveira.
    Sei a dor dessa família, pois passei a mesma 😔😔😔😔 que Deus conforte o coração de todos.

    Roberval Aranha.
    Meus sentimentos

    Marinelia Raimundo
    Meu Deus ...lamento

    Vanezia Nunes
    Meus sentimentos que Deus conforte a familia

    Nice Silva
    😪😪
    Meus sentimentos a família que conforte a família

    Augusto Jorge Ferreira Lima
    Meus sinceros sentimentos

    Nathy Almeida
    Rosangela Almeida
    Meus sentimentos a todos da família

    Rosangela Almeida
    Meus sentimentos a todos da família e q Deus ameniza sua dor Jussimara Mara

    Arivanilda Carvalho.
    Meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir

  7. Mary Nascimento
    Meus sentimentos Juh😢
    Que o senhor Jesus Cristo venha lhe confortar nesse momento tão difícil 😔

    ResponderExcluir
  8. Aline Alves.
    É uma notícia muito triste 😢 Meus sentimentos a família

    Janaina Bezerri.
    😭😭😭

    Polly Silva.
    Aí senhor tem de misericórdia dessa mãe meu pai

    Nicolau Cross.
    Minhas condolências a toda família dessa jovem que se foi

    ResponderExcluir
  9. A vida é uma linha e infelizmente as vezes é tão curta, uma mocinha tão linda partiu desta forma tão trágica, Deus conforte a família nesse momento.

    ResponderExcluir