segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Sr. João Paiva de Alagoa Grande partiu para a morada de Jesus

 

Lamento informar o Falecimento ontem, 21 de fevereiro,  do Sr. João Paiva, 98 anos,  de Alagoa Grande.  Ele entrou para a estatística da COVID-19 no Brasil.

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

O seu sepultamento acontecerá nesta segunda-feira, 22, às 9h, saindo direto do hospital para o cemitério São Sebastião, no centro da cidade de Alagoa Grande.

Veja mensagem de sua filha Cecília Paiva.

Venho com muita tristeza, comunicar o falecimento do meu querido pai(João Paiva).

Que Deus te receba de braços abertos.

Descanse em paz meu querido pai!

Foram os seus 98 anos bem vivido.

Seus filhos Berg Batista, Flávio, Elvira, Otaviano Batista, Cecilia Paiva , Rosemery Maria Batista, João Paiva, Tania Batista e Edson,  todo seus netos e bisnetos, te homenageam a tua partida a casa do Pai!

#lutopaidescanseempaz!😭😭😭

Blog rafaelrag


7 comentários:


  1. Paulino Filho Radialista
    Nossos Sentimentos

    Ivoneide Freitas
    Meus sentimentos

    Adilson Oliveira Alves
    Meus sentimentos a toda a família😪

    Josineide Santos
    Meus sentimentos a todos da família!

    Josele Queiroz
    Meus sentimentos a toda família Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Maria Hipolito.
    João Paiva descanse em paz🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

    ResponderExcluir