quarta-feira, 3 de junho de 2020

Sr. Francisco de Oliveira do Distrito de Zumbi de Alagoa Grande, completou uma nova idade, paz e saúde.

Felicidades.

O jovem Gabriel presta uma homenagem ao seu padrinho Francisco Oliveira do distrito de Zumbi de Alagoa Grande.
 
O Sr. Francisco de Assis Oliveira é casado, pai de quatro filhos e atualmente ele está residindo  Mora em João Pessoa. Ele é  Natural de Zumbi.

Querido padrinho,  o dia 1 de junho foi um dia abençoado, pois uma das melhores pessoas que já conheci na vida, e que é você, celebrou o seu aniversário. 

Você é muito importante para mim, padrinho. Eu lhe admiro muito e agradeço a Deus pelo padrinho maravilhoso que ele me deu. Desejo que seus dias sejam iluminados por muitas alegrias e que estas persistam em seu coração o ano todo. Eu amo muito você, meu padrinho, e quero muito que seja feliz, hoje e sempre. Parabéns! Deus lhe abençoe. Vida longa!! Um forte abraço de Gabriel e sua mãe Fátima!
Gabriel com sua mãe Fátima e a família do Sr. Francisco.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário