quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Secretária de Saúde do Município de Cuité Recebe a Visita de Professores da UFCG

Professores Carlos(de óculos) e Egberto com a secretária de saúde de Cuité.

A secretária de Saúde de Cuité, Monyelle Alencar, recém graduada no curso de Farmácia da UFCG, campus Cuité,  recebeu na quarta-feira (01 de fevereiro) a visita de dois professores do Centro de Educação e Saúde (CES),UFCG, campus Cuité onde discutiram a parceria  em estágios na rede de saúde do município.  Os professores Egberto Carlos e Carlos Leon destacaram a competência comprovada da secretária como ex-aluna, monitora e orientadora. 


Não se concebia uma cidade como Cuité com uma universidade federal implantada em sua Serra não ter firmado parceria com convênio técnico-acadêmico.

 Que se possa a partir de agora com novo tempo promover, de forma conjunta, programas, projetos e atividades curriculares de ensino e extensão por meio de estágio multidisciplinar.




Leia mais e veja mais imagens da UFCG

 Esperar  para que se formalize o termo de parceria e que o prefeito Charles Camaraense  do município de Cuité assine, assim como  foi importante o ex-prefeito Dr. Antônio Medeiros ter contribuído junto com o professor  Ramilton Marinho pela criação  do Campus da UFCG para Cuité.  

























Blog rafaelrag com Dema Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário