sexta-feira, 19 de abril de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MÔNICA VAI A CASA LEGISLATIVA DE ALAGOA GRANDE


Adendo do blog rafaelrag. A  competente secretária de Educação Mônica esteve na última quarta-feira, 17, na casa legislativa e os vereadores não fizeram nenhum questionamento ou comentário sobre o polo MRS-UAB que está funcionando com 8 cursos de graduação, sendo sete da UFPB e um do IFPB.  Mônica falou que terá o  maior prazer em fazer os esclarecimentos para a população sempre que for necessário. O vereador Fabiano Luz precisou se ausentar da sessão, mas antes registrou que tem visto um ótimo relacionamento da professora Mônica com os docentes e funcionários da secretária de educação. 

SÁTIRO PARTICIPOU DA SESSÃO E ESCREVEU

A Secretaria de educação Mônica, esteve na Câmara Municipal de Alagoa Grande, atendendo um requerimento do Vereador Luiz Lucindo, e para da explicações sobre a creche de Zumbi. Segundo o Vereador Marcos, uma mãe fez denúncia de que seu filho tinha sido maltratado. 
Na sua fala, a secretaria destacou que assumiu a secretaria, com varias irregularidades, entre elas as merendas escolar que na sua maioria estava vencidas, ou para se vencer. Durante a seção ocorreu discussões de palavras entre o vereador Marcos e Luiz com a secretaria Mônica, Teve momento que o presidente da Casa, Deda Ribeiro,  perdeu o controle da seção. 
LUIZ LUCINDO CHAMOU A SECRETARIA MÔNICA DE MENTIROSA E PEDIU RESPEITO AO PRESIDENTE DEDA

RONALDO SOLICITOU UMA SEÇÃO ESPECIAL PARA SE DEBATER A
QUESTÃO DA SEGURANÇA.




O VEREADOR MARCOS FALOU QUE VAI APURAR A SUA DENÚNCIA DA CRECHE DE ZUMBI E QUE NÃO VAI SE INTIMIDA COM PALAVRAS. 

POSTAGEM:SÁTIRO COELHO AYRES/PBSAT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário