quinta-feira, 25 de abril de 2013

CASA LEGISLATIVA DE DE CUITÉ SÓ FALTARAM ANUNCIAR TÍTULO DE PERSONA NON GRATA A BUBA

|

O presidente da Casa Legislativa de Cuité, experiente Geraldo Leite se torna o Olivânio  de Picuí, não faltaram criticas diretas a Buba na casa Manoel Felipe. Geraldo Leite responsabilizou Buba Germano que não é de hoje suas investidas contra o desenvolvimento de Cuité “Tentou levar a UFCG para Picuí “ Já o vereador Quinho irmão de Bado afirmou “ só não querem levar o lixão, mas a deputada junto com Buba tentaram levar a verba já  garantida do  aterro sanitário que será instalado em  Cuité, esforço do deputado Manoel Júnior. 

Segundo fontes, o presidente da câmara de Cuité não participou do ODE em Picuí em protesto por ter retirado a plenária de Cuité.  “Tudo que é bom em Cuité eles querem tomar” finalizou Geraldo. 
O presidente clamou por união dos cuiteenses e filhos adotados por Cuité, para defender o que é de direito do município.  Ainda foi  mais direto  Buba é quem prega a velha cultura, lembrou que isso vem de anos atrás quando chegaram a tomar a comarca de Cuité. 

Já na sessão da quarta (24) na câmara de João Pessoa, o vereador Djanilson (Faca Cega) foi autor do Título Persona Non Grata para o jogador Neymar, por dizer que os Paraíba são mortos de fome. Neymar não pode estar nem ai com título, mas esse vai para sua história. 

Políticos têm que entender que eles podem. Mas não pode achar que pode tudo. Em um dos programas de rádio na semana passada , Dr. Jaime declarou a velha frase nas questões do BNB e Batalhão “tem que provar que foi a deputada Gilma que quer tirar o Batalhão e BND de Cuité” De forma direta, Geraldo Leite e Quinho  responderam claramente. 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário