segunda-feira, 22 de abril de 2013

Reunião Preparatória do ODE em Alagoa Grande será na próxima quarta-feira, 24



Na segunda-feira, 22, dia do descobrimento do Brasil, em Alagoa Grande, estava previsto para ter uma reunião preparatória para a Audiência do Orçamento Democrático Estadual (ODE), no Teatro Santa Ignêz, às 15h,  aberta a participação das comunidades. É Alagoa Grande se preparando para participar da ODE em Esperança, dia 26, às 19h.


Compareceram ao Teatro Santa Ignêz Bruno e Hélio do ODE e de Alagoa Grande,  professor Rafael Rodrigues, Bibiu do Jatobá, Haroldo da Vila, Ulisses  da Vila São João e Wiliam Neto. O blogueiro Rildo registrou as fotos.





 Bruno Michilis M. Fonseca (Cel 99043706) e Hélio Silva Barbosa (cel 88289479), representando o governo do estado da Paraíba, explicaram as novidades do ODE desse ano e confirmaram presença na Reunião da próxima quarta-feira, 24, às 19h, no Teatro Santa Ignêz, para planejar a participação de Alagoa Grande.

O professor Rafael conversou com o prefeito Bôda por telefone sobre a pouca participação e ele falou que estava na UFPB, em João Pessoa e não tinha recebido um convite. Agora, que todos estão sabendo, com o adiamento para o dia 24, esperamos que seja melhor divulgado e a população compareça a importante reunião.

  A Reunião Preparatória do  ODE em Alagoa Grande nesta quarta-feira, 24, será uma grande oportunidade para a população dizer o que quer como prioridade para aplicar os recursos financeiros do estado em  nosso município. Este instrumento foi implantado no estado na Paraíba, no âmbito estadual, no ano de 2011. Participe desse importante momento. Convide seus vizinhos, familiares e venha discutir o futuro de nosso município.
Alagoa Grande vai participar da audiência regional com o governador Ricardo Coutinho, na próxima sexta-feira, 26, no Ginásio Municipal Poliesportivo “o Vovozão”, em Esperança-PB.
Até o momento, a principal realização do ODE, em Alagoa Grande, é a construção da barragem de Pitombeiras, cujo orçamento é de R$ 7.0059.966, 65.

Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Mensagem enviada por Joane Brito. A população precisa estar atenta e participar desses espaços, sendo este um dos únicos momentos onde o cidadão pode fazer uso da democracia direta!

    ResponderExcluir