Contínua a onda de terror na zona rural do município de Alagoa Grande. O agricultor Chico de Adolfo da serra de Paquivira, que há mais de sessenta anos vende laranjas bahias, na feira-livre de Alagoa Grande, foi espancado e assaltado na madrugada deste sábado, 18.
Ele e sua filha foram amarrados, os assaltantes levaram 3 celulares, mais de hum mil reais em dinheiro, um revolver e uma espingarda. Há 2 meses atrás, o Sr. Chico de Adolfo foi roubado, mas os ladrões levarão somente duas galinhas e não entraram em sua casa. É preciso uma honda da polícia no sítio da Paquvira.
Mesmo assim Chico de Adolfo conseguiu energia para trabalhar na feira-livre e professor Rafael Rodrgues comprou R$40,00 de laranja bahia.
Milton da Paquivira sendo solidário a Chico de Adolfo.
Quilombola João de Caiana dos Crioulos sendo solidário ao Sr. Chico de Adolfo.
Blog rafaelrag
Empresário Laércio Sobral do supermercado Triunfo. Hoje, a insegurança na zona rural é muito grande, tem que ter uma arma, e se valer de Deus.
ResponderExcluirRosineide Macena, filha de Chico de Adolfo. Que a justiça de Deus seja feita quem fez essa crueldade com meu pai ah tantos anos morando ali O mundo pedem socorro que as autoridades façam alguma coisa pela zona rural. É triste saber que Alagoa Grande rande tá tão Violenta 🥲😡
ResponderExcluirLamentável, triste doloroso demais, ainda mais com a pessoa que vc mais ama, saber o sofrimento que o meu pai e minhas irmãs sofreram eu só peço a Deus que dê força a eles pra seguir, nós filhos que estamos longe. Receba o nosso amor e muita força e fé em Deus, tô muito triste sem palavras obrigada Rafael Rodrigues pelo carinho, que vc tem com o meu pai obrigada por tudo.
ResponderExcluirMensagem de Eliete Macena, filha de Chico de Adolfo.
ExcluirMensagem de Jacinta Silva. Rosineide Macena é minha Amiga não é só o Rio de Janeiro que está nas mãos dos bandidos a nossa terra também, só Deus para nos proteger, vamos orar por Eles e Elas que Deus possa os abençoar ❤️ 🙏 ❤️
ResponderExcluir