terça-feira, 2 de junho de 2020

Mestranda de Caiana dos Crioulos Ministra Life Quilombolas em tempo de Pandemia

Para quem não viu a professora Luciene Tavares de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, mestranda  no curso de pós-graduação de Formação de professores da UEPB, ministrando uma live sob título  Quilombolas em tempo de Pandemia, realizada ontem, segunda-feira, 1 de junho, às 18h, veja o vídeo com comentários do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité). A professora Luciene  foi a penúltima diretora da escola quilombola municipal Firmo Santino da Silva.  

 A mediadora desta live foi Ana Dindara do grupo Bamidelê e rede de arqueologia Negra. A professora Luciene está cursando o mestrado em formação de professores do programa de pós-graduação da UEPB.
 
  

Professor Rafael divulgando na rádio Rural de Guarabira.

 





Com o atual diretor Manuel Irineu da escola quilombola Firmo Santino do quilombo Caiana dos Crioulos, o professor alagoagrandense Rafael Rodrigues(UFCG), ministrou palestras durante a semana Nacional de Ciência e Tecnologia, divulgou e colaborou na realização das olimpíadas brasileiras de Física e Astronomia na escola quilombola Caiana dos Crioulos, reforço e apoio na divulgação e inscrição de estudantes quilombolas em reforço para o ENEM.
 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário