sexta-feira, 19 de junho de 2020

Gera de Alagoa Grande partiu para a Morada de Jesus, nesta sexta, 19

Lamento informar que faleceu Geraldo Bezerra da Silva, 75 anos,  na madrugada desta sexta-feira, 19 de Junho, mais conhecido por Gera, um grande homem  solteirão que gostava de frequentar a igreja católica e a casa Legislativa de Alagoa Grande todas as semanas. Ele é irmão de Dago, que há quase  44 anos trabalha na Panificadora Cearense. Gera gostava de torcer pelo Botafogo carioca. Ele gostava de divulgar a programação da igreja católica. Que Deus o coloque em um bom lugar no mundo espiritual. Professor Rafael Rodrigues.

Gera teve um problema de saúde e seu sobrinho policial Jael foi com ele até João Pessoa para fazer exames e suspeitava que ele estava com um problema de intestino. Ele morava com o casal Dago e Jacir, na Rua sete de setembro, em Alagoa Grande.  No último dia 2 de abril Gera completou 75 anos de idade. Ele faleceu na residência de seu irmão Dago. O velório foi realizado na central de serviço Funerário  São José e seu sepultamento aconteceu hoje, às 15:30h  


Gera, um dos poucos frequentadores de todas as sessões da casa legislativa de Alagoa Grande, no último dia 2 de abril,  completou uma nova idade.
ALAGOA GRANDE acordou triste com o falecimento do nosso amigo Gera aposentado pelo município, um homem apaixonado por sua terra alagoa grande. Pessoa muito simples, frequentador assíduo da Câmara municipal, gostava do meio político e muito popular. 
Descansa em paz gera, vai deixar muita saudades para todos nós. Josildo Oliveira

                            Gera  na procissão de domingo de Ramos em Alagoa Grande, 2013.
      Gera, na igreja matriz de Alagoa Grande, 2014
                                           Gera, Moarcir, Bôda, Professor Rafael e Laércio. 2016.

Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de grande perda.

Gera, 3 de março de 2020.
                                            Gera na Procissão de São José, 19-3-17

Lá se foi Gera! Exemplo do homem que se passou, deixando o olhar debruçado sobre si mesmo. O seu tempo não se esgotou. "Mundo, vasto mundo", como diria Drummond. Vida que viveu, (mais do que existiu), viverá com sua capa simples, na qual nunca escondeu a alma nem o riso. Tempo de ir. Que Deus o guarde no lugar dos ilibados. Poeta Sauo Mendonça.
                                           Gera na procissão de domingo de Ramos de 2013.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário