quarta-feira, 24 de junho de 2020

375 Casos Confirmados da COVID-19 em Alagoa Grande, nesta quarta, 24 de Junho

Continua  faltando informar também os casos curados por rua.
No boletim epidemiológico da secretaria de Saúde do Municípios de Alagoa Grande, COVID-19, divulgado nesta segunda-feira, 24 de junho, teve um total de 375 casos confirmados, sendo 132 casos recuperados, 26 em investigação e 8 óbitos. 

Consta abaixo os casos confirmados por rua. Veja alguns casos por Rua. Caiana tem 2 dois casos. No distrito de Canafístula 18, rua Tiradentes 1, Rua Enéas Cavalcante 6, rua Oliveiro Uchôa 16, Paquivira 2, Zumbi 3, Vila Nova 1, Vila São João 1, 
Leia mais
Sítio Ribeiro de Baixo 1, Sítio Riacho de Areia 1, Travessa Ernesto Cavalcante 2, Assentamento José Horácio 1, Assentamento Maria da Penha I tem 1, Sítio Ribeiro de Baixo 1, Vila São Luís 2, Assentamento Severino Ramalho 1, Rua Frei Alberto 5, Rua Olinda 10, Padre Belísio 3, Padre Luís 2, José de Deus Nascimento 4, Joaquim José do Vale(Rua do Tacho) 6, Isidoro Pereira 4, Rua do Rio(Ernesto Cavalcante) 13, Rua Boa Vista 2, Rua do Cruzeiro 6, Rua 5 de setembro 1, Engenho Baixinha 1, Rua Zé Araújo 12, Rui Barbosa 12, Rua Nova 7, Rua Projetada-Vera Cruz 1, Rua Isidoro Pereira 4, Rua Getúlo Vargas 4, etc.
Conversando hoje, 24 de junho, com a bolsista quilombola Caiana dos Crioulos.

Professor Rafael. Eu tenho dito que seria melhor divulgar os casos curados por rua, para informar as pessoas, por exemplo, que pensam que Caiana dos Crioulos ainda não foram curados.  

Quilombola Simone Santino: Exatamente !! Seria o certo .. e não ficar com a numeração de casos na no boletim num local, Sabendo que alguns locais não tem mais casos.

Professor Rafael. O secretário de saúde do município Poderia um vídeo gravado todos os dias, levando uma mensagem de paz e com informações atualizadas.

Quilombola Simone Santino: Se a numeração de casos confirmados continua da mesma forma, como é que as pessoas irão saber quais são os lugares, que está tendo mais pessoas recuperadas? Se os casos naquele determinado lugar aumentou ou diminuiu?    És a questão: como é que a população vai se proteger cada vez mais, se a informação completa não está acontecendo no boletim. No caso, daqui de Caiana dos Crioulos tinha 2, esses dois já estão recuperados, graças a Deus. Aí vai outra questão: se por acaso aparecer mais um, no boletim irá ficar três casos, sabendo que dois não existe mais. 

Professor Rafael. O boletim está incompleto, mas os casos confirmados devem ser mantidos, a título de informação. O que está faltando informar também os casos curados por rua.

Blog rafaelrag

11 comentários:

  1. Roberto Pereira. Tem algumas localidades que estão repetidas como isidoro pereira e Ribeiro de baixo.
    Não tem como melhorar disseram que era proibido soltar fogos e fazer fogueira, mas ontem teve até forró na José Araújo. Tem que combinar com as autoridades serem mais firmes se não vai passar dos mil fácil

    ResponderExcluir
  2. Veja a análise da discussão no final dessa postagem. Continua faltando informar também os casos curados por rua.

    ResponderExcluir
  3. Cidinha Sousa. É grave viu, e tem pessoas q não estão nem aí pra vida.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Silva. No Distrito de Zumbi as três pessoas já foram curada, Graças a Deus!!

    ResponderExcluir

  5. Paula Santana. Gabriel Silva mais continua no registro,eles não estão retirando os curados,vai só aumentando?

    ResponderExcluir
  6. É preciso mais orientações diárias. O mal uso da máscara está causando outras doenças. O uso da máscara é importante sempre que você for em um lugar público.

    ResponderExcluir
  7. Victor Elias. Em menos de 1 mês nós já quadruplicamos o número de casos.

    ResponderExcluir
  8. Allan Marcus Cavalcante. Victor Elias não existe amor Ag.

    ResponderExcluir