terça-feira, 23 de junho de 2020

Lamento informar que o Professor Carlos Belarmino da UEPB, campus Guarabira, Morreu Vítima da COVID-19


                                Luto pelo amigo e irmão Professor Carlos Belarmino.

Professor Belarmino Mariano Neto prestou uma bela homenagem.

Meu alegre e amigo irmão Carlos Belarmino. É com muita dor que me despeço de você. Eu estava fazendo uma live, quando um aluno pediu licença para nos dá a triste notícia de que você havia falecido no Hospital da Unimed em João Pessoa.
Cara, logo você, aquela pessoa amiga, animada, alegre e sempre presente em tudo o que a gente fazia na Geografia da UEPB Guarabira. Você que também era aquele irmão querido de comadre Luciene Arruda, a gente era aquele trio parada dura, agora sem você, tudo será mais difícil.
Quanto trabalho a gente ainda tinha para fazer juntos. Como é difícil receber essa notícia em meio a uma aula da Geografia que você tanto amava.
Sei dos teus caminhos, da tua seriedade com tua família parental e com a tua família profissional ou acadêmica, pois você era aquele professor, pesquisador, cientista que levava os estudantes para dentro de casa, dava comida e se preciso fosse, vestia para que eles continuassem suas pesquisas, seus estudos.
Você vai deixar uma gigantesca lacuna em nossas existências, você fará muita falta, nos deixa órfãos de tua presença de alegria. Tenha certeza de uma coisa, sempre iremos lembrar de você em tudo que a gente estiver fazendo, pois isso já acontecia, independente de tua morte. Quando a gente fazia viagens de campos e você não estava presente, era como se estivesse, pois sempre comentávamos o que você faria se estivesse conosco. Saiba meu irmão Carlos Belarmino.
Você é aquele irmão presente e próximo. Quando meu outro irmão morreu, você foi um dos primeiros que me ligou para tentar me consolar. Agora assim perdi dois irmãos para essa doença perversa. Tenho muito respeito a Morte, mas a dor é muto grande.

Professora Marilene Soral de Alagoa Grande. Meu Deus que tristeza. Deus esteja do seu lado nesse momento de intensa dor. Minhas condolências.

Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de grande perda.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário