sábado, 6 de junho de 2020

Boletim Epidemiologia Divulgado com 141 casos confirmados e mais um Óbito da COVID-19, em Cajazeiras-PB

A secretária de saúde do município de Cajazeiras, Francimones Rolin de Albuquerque, divulgou o boletim epidemiologia com 17 casos confirmados da COVID-19, em Cajazeiras, ontem, 5 de Junho, totalizando 141 casos, sendo que teve o último óbito aconteceu na quinta-feira, 3. Até o momento, são 54 casos recuperados.

Veja o vídeo tendo a divulgação desta cidade informando a quantidade e o estado de saúde das pessoas contaminadas, por rua. Não precisa dizer o nome, mas é importante saber o estado de saúde, se está em casa ou no hospital. Se tiver alguém em estado grave, a população irá fazer uma corrente de oração.

 

 Desde o início que tenho dito que a divulgação era para ser assim. Resolvi pesquisar ontem e encontrei em Cajazeiras, a cidade que ensinou a Paraíba a ler. Parabéns para o prefeito José Ademir.


 Blog rafaelrag

4 comentários:

  1. Victor Elias. Prefeitura Alagoa Grande, tá vendo aí o papel do secretário de saúde? Aqui temos a impressão de que o secretário só faz receber o salário, nunca ouvimos a voz dele durante a pandemia.

    ResponderExcluir

  2. Rafael De Lima Rodrigues. Desde o início que tenho dito em Alagoa Grande, que a divulgação era para ser assim.

    ResponderExcluir
  3. Isabel Cristina da Silva. Muito triste o descaso com a população de AG por parte do Secretário de Saúde. Não se manifesta, não esclarece nada ao povo. Uma tremenda falta de respeito.

    ResponderExcluir

  4. Lucia Rolim de Cajazeiras. Cobrem vocês tem o direito, aqui é a primeira vez que temos uma secretaria que faz questão de está com o povo, de atender com respeito e zelo. Ela cobra empatia a equipe e todos os dias participa diretamente com a população.

    ResponderExcluir