terça-feira, 2 de junho de 2020

103 Casos confirmados do Novo Coronavírus de Alagoa Grande-PB, que está avançando para a zona rural. O Distrito de Zumbi está com o Primeiro Caso

Todo cuidado é pouco. No Boletim epidemiológico da secretaria de Saúde divulgado nesta terça-feira, trouxe o primeiro caso do distrito de Zumbi, de um modo geral teve um aumento para 103 casos confirmados da COVID-19 em Alagoa Grande, tendo 16 casos recuperados e 10 em investigação..

 A novidade que hoje, 2 de junho, o novo Coronavírus chegou no distrito de Zumbi, o distrito de Canafístula está com 10 casos,  em segundo colocado é a rua Zé Araújo com 9 casos confirmados.  A rua do Rio(Ernesto Cavalcante) tem 7 casos. A Rua do Cruzeiro tem 5, Padre Belízio 3, Rua Rui Barbosa tem 4, Caiana dos Crioulos 2, Paquivira 2, Riacho de Areia 1, Rua Olinda 2, Vila Nova 1, Assentamento Severino Ramalho 1,  entre outras.

 Como a COVID-19 está chegando para a zona rural de Alagoa Grande? Realmente, o pessoal da zona rural frequenta a feira-livre, casa lotérica, etc que desde o início da pandemia do novo coronavírus tem tido aglomerações. Podendo ocorrer de um membro da família ser contaminado e levar para dentro de casa.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário