terça-feira, 9 de abril de 2019

Deputado Bosco Júnior em sua defesa registra a doação da casa de Dona Arlinda do Sítio Tambor de Alagoa Grande

O deputado Bosco Júnior fez sua defesa na assembleia legislativa da Paraíba. Ele contestou a condenação por improbidade administrativa. Todos os terrenos foram doados através de documentos. Lembrou também que ele fez a doação de um terreno para Dona Arlinda, que ganhou a fama de comer ratos tamanha vulnerabilidade social de dus família.

Parte I.

Veja o vídeo sobre as doações de terrenos.

Neste caso, devo fazer um adendo. Em 2012, o ex-prefeito Bôda ao invés de entregar as chaves da casa de Dona Arlinda, construída dentro do programa minha casa minha vida, ele doou telhas e portas para a casa que dona Arlinda Tomas estava construindo em uma área de risco, pertencente ao DER, rodovia PBO79. Em seguida, ele repassou a casa de dona Arlinda do conjunto da FEBEMA, para outro alagoagrandense. O curioso que nenhum vereador de Alagoa Grande se interessou em ajudar dona Arlinda.

O correto era ele ter entregue as chaves e perguntar se ela queria uma ajuda para fazer a mudança. Natali Tomas, sobrinha de Dona Arlinda, está desistindo do curso de engenharia de Biosistema da UFCG, campus Sumé porque não tem condições financeira.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário