domingo, 3 de fevereiro de 2019

No dia do aniversário da padroeira de Alagoa Grande não teve shows para os jovens

Curiosamente colocaram  Jackson do Pandeiro, sugerindo que ele está com  vergonha dos gestores da cultura de Alagoa Grande, na festa da padroeira onde ele viveu Suiá infância, no ano do centenário de seu aniversário.

Na terra de Jackson do Pandeiro não teve shows para os jovens se divertirem. Quem veio da zona rural e não tinha condições de pagar para ir vetos shows na festa da Luz, em Guarabira, ficou sem entender porque o prefeito Sobrinho não colocou um palco com shows. Tão simples, ele como gestor do município falhou em dois anos de mandato, poderia ter organizado uma festa com poucos recursos. No próximo final de semana a secretaria de cultura e turismo garanteg que termos shows na sexta-feira e no sasába, 9.

A festa da padroeira de Alagoa Grande terminará com a procissão neste domingo, 3 de fevereiro. A festa organizada pela secretaria municipal de cultura e turismo deveria ter sido ontem, no dia do aniversário da padroeira de Alagoa Grande. Muitos fiéis vieram de outros estados e de outras cidades paraibanas e vão viajar após a realização da procissão. Uma falha que poderia ser evitada. Afirma o professor Rafael Rodrigues.

Veja algumas imagens de ontem à noite, no parque de diversão.




Veja fotos de ontem à noite















































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário