quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Prefeito Sobrinho disponibiliza o transporte escolar somente na ida e uma vez por semana para a UFCG, Campus Cuité

O Jogo de Faz de conta que está bom continua, o pior que os estudantes se contentam com muito pouco. Será que eles perguntaram por que o prefeito Sobrinho ainda não se interessou por um campus universitário para Alagoa Grande, promessa de campanha,doando um terreno para primeiro que seja construído uma sede própria para o braço da UFPB em Alagoa Grande, o polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da universidade aberta do Brasil (UAB)?


Transporte de Alagoa Grande para Cuité somente em um trecho de ida. Atendendo a um requerimento do Vereador Deda Ribeiro, aprovado por todos os vereadores em sessão na Câmara Municipal, o Prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho, estará disponibilizando transporte para os universitários do Campus da UFCG, da cidade de Cuité. Deda Ribeiro, acompanhado de uma comissão de universitários, esteve na manhã de ontem terça-feira (20 de fevereiro), no gabinete do Prefeito Sobrinho, onde na oportunidade os alunos aproveitaram para agradecer ao Vereador e ao Prefeito por disponibilizar a continuidade do transporte para Cuité. 

Acontece que os estudantes universitário do CES-UFCG, em Cuité, estão recebendo uma pequena ajuda da prefeitura de Alagoa Grande, no percurso de de ida, uma vez por semana. Por que? 

Na volta, em geral na quinta-feria, à noite, o professor Rafael Rodrigues, que leciona no curso de Licenciatura em Física trás alguns estudantes para Alagoa Grande, oferecendo o transporte gratuito em seu carro próprio.

Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Na próxima semana os aprovados para a UFCG, campus Sumé, terão que fazer a matrícula nas respectivas coordenações dos cursos de graduação. Qual transporte levará eles?

    ResponderExcluir