quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Bloco Calvário da Cruz Vermelha sai na avenida esta quarta com o slogan: “Queremos o chefão preso


Lideranças de vários movimentos sociais e políticos vai cair na avenida, esta quarta de fogo (dia 27), com o bloco Calvário da Cruz Vermelha. A concentração irá acontecer, a partir das 19h, ao lado do posto Freeway, no entroncamento das avenidas Ruy Carneiro e Epitácio Pessoa. Os organizadores convocam os foliões para que venham paramentados de pacientes.

Nas últimas semanas, desde a eclosão da Operação Calvário, várias manifestações têm ocorrido na Paraíba de apoio à força tarefa e repúdio ao saque contra o dinheiro público desviado, segundo o Ministério Público, “por uma quadrilha infiltrada na Cruz Vermelha” gaúcha e outras organizações sociais que atuam no Estado. Já houve vigília no Hospital de Trauma, e buzinaços em várias avenidas da cidade
Leia mais

“Não temos como deixar de expor publicamente nossa indignação contra o que fizeram com os recursos públicos da saúde, um escândalo bilionário, o maior do País depois do petrolão, e que sacrificou a vida de inúmeras pessoas vítimas da falta de assistência, por carência de recursos, e também vamos verbalizar nosso apoio à força tarefa da Operação Calvário. Queremos o chefão preso”, proclamam os organizadores do bloco.

*🌞🌵QAP24H🅿🅱*- Hélder Moura
+Jackson Eletricista)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário