quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Última Homenagem ao vereador Marcelo de Canafístula de Alagoa Grande.

Na semana passada, após o vereador Marcelo de Canafístula passar mal ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e foi internado no hospital de Trauma de Campina Grande-PB, vindo a óbito no dia 5 de fevereiro. O velório foi na casa legislativa do município de Alagoa Grande e seu sepultamento aconteceu ontem, 6 de fevereiro, no cemitério do distrito de canafístula, sob fortes emoções. 





A população de Alagoa Grande prestou a sua última homenagem, indo ao seu sepultamento em grande quantidade de moradores do distrito de Canafístula e de outras localidades da região. O prefeito Sobrinho, vereadores e o deputado Bosco Júnior compareceram também a este momento de Fé e piedade Cristã.

Mensagem da Tabeliã  Iêda Carneiro.

Deixa uma grande lacuna em nossos corações, você partiu tão jovem prestativo e cheio de sonhos, fazendo uma grande falta em Canafistula e no município! Deus o tenha na sua glória eterna!! Vai em paz!


Veja mais imagens




Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Marcelo foi um vereador com prática de assistencialismo, ajudando alguns moradores de Canafístula, por diversas vezes. Mas, ele foi quem decidiu o aumento exagerado do IPTU,, ele foi um vereador preocupado em fazer a assessoria ao prefeito, com o objetivo de conseguir algo em troca, como a maioria dos vereadores de Alagoa Grande, deixando de lado a principal função do vereador a de fiscalizar o prefeito e seus secretários. Combinou comigo por diversas vezes para visitar o polo universitário MRS-UAB, que está precisando de apoio dos políticos. Ele como presidente da Câmara de Vereadores, nos últimos dois anos, sempre dizia que teve um imprevisto e adiava a visita. Que Deus o abençoe e ilumine os demais vereadores para valorizar a educação de município de Alagoa Grande.

    ResponderExcluir