segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

UFCG lança edital unificado dos programas de Assistência Estudantil

Inscrições serão realizadas de 11 a 21 de março. Ao todo, serão ofertadas 860 vagas distribuídas entre os programas de todos os câmpus da instituição.


A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou um edital unificado com abertura de inscrições para os programas de Assistência Estudantil, nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e Programa de Auxilio ao Ensino de Graduação (PAEG). Ao todo, serão ofertadas 860 vagas distribuídas entre os programas de todos os campus da instituição.

Os programas são voltados para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e visam contribuir para a permanência dos alunos na universidade e conclusão do Ensino Superior.

As inscrições serão realizadas de 11 a 21 de março nos seguintes locais e horários:

Campina Grande: Setor de Serviço Social PRAC (Bloco Ab), das 07h30min às 19h30min; 

Cajazeiras: Coordenação de Apoio Estudantil do CFP, das 07h às 12h e 14h às 17h (obs.: Segunda e Quarta, das 18h àss 21h)

Cuité: Protocolo Setorial CES, das 08h às 19h.

Patos: Protocolo Setorial do CSTR, das 07h30min às 11h30min das 13h às 21h;

Pombal: Sala Da Assistência Estudantil (Bloco Administrativo), das 07h30min às 11h e das 13h30min às 17h;

Sousa: Restaurante Universitário do CCJS, das 07h às 19h;

Sumé: Protocolo Setorial do CDSA, das 08h às 14h.

Ainda de acordo com a PRAC, neste primeiro momento, no edital consta apenas as etapas completas de seleção da Residência Universitária, a exemplo de datas de entrevista, análise documental, recursos e resultado final. Após o período de inscrições, será divulgado um cronograma com todas as etapas dos demais programas - Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e PAEG.

Para mais detalhes e informações consulte o edital.

(Ascom UFCG)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário