terça-feira, 6 de novembro de 2018

Sexo, traição e vingança: por que o jogador Daniel dos times do São Paulo, Botafogo e São Bento foi assassinado

                       Daniel Corrêa, de 24 anos, deixou uma filha em Minas Gerais.


Entenda a sequência de acontecimentos que teria levado o meia do São Paulo a ser brutalmente morto por um marido enfurecido no Paraná.

Futebol
Cesar Sacheto, do R7

O meia Daniel Corrêa de Freitas de 24 anos, foi brutalmente assassinado no dia 27 de outubro e teve o corpo jogado em um matagal na área rural do município de São José dos Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitiba-PR. O crime tem gerado perplexidade pelos requintes de crueldade.

A vítima foi espancada, colocada no porta-malas de um veículo e levada para um terreno baldio, onde foi torturada, teve o órgão genital cortado e o pescoço praticamente decepado.

Repercussão no mundo da bola

A notícia da morte de Daniel, atleta do São Paulo que estava emprestado ao São Bento de Sorocaba para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, abalou os bastidores do futebol brasileiro.  Clubes e jogadores postaram mensagens de condolências nas redes sociais.

Mais informações sobre Daniel, ex-jogador do Botafogo e atualmente pertencia ao time do SP e estava emprestado ao São Bento.
Daniel foi contratado pelo São Paulo em 2014 e estava emprestado ao São Bento. Lance.
Leia mais
Morreu Daniel, meia de 24 anos de idade que pertence ao São Paulo e estava emprestado para o São Bento. O falecimento foi confirmado pelos responsáveis pela assessoria de imprensa particular do jogador, que teve o corpo encontrado sem vida em Curitiba, nesse sábado.

O corpo de Daniel deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba na manhã desse sábado, com a descrição de que houve ferimento por arma branca, indicando o assassinato do jogador. Ele foi reconhecido por parentes neste domingo.

O meio-campista surgiu com destaque nas categorias de base do Cruzeiro. Antes de se tornar profissional, reforçou o Botafogo em 2013, no qual teve espaço no time principal e se destacou em 2014. Em dezembro daquele ano, chegou a conversar com o Palmeiras, mas foi reprovado nos exames médicos e acabou contratado pelo São Paulo.

Daniel acumulou lesões e não conseguiu demonstrar seu futebol no Morumbi. Ao todo, disputou 16 jogos e não fez gol. Foi emprestado para o Coritiba, no ano passado, e disputou o último Campeonato Paulista pela Ponte Preta. Tinha contrato com o São Paulo até dezembro e, em junho, foi repassado ao São Bento, de Sorocaba, para a disputa da Série B desta temporada.

O São Bento se posicionou em nota publicada no seu site oficial:


"O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza."

O Botafogo também publicou nota oficial sobre o caso:

"O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento de seu ex-atleta Daniel Corrêa Freitas, encontrado morto neste sábado em Curitiba, aos 24 anos. A causa da morte foi ferimento por arma branca, segundo o Instituto Médico Legal de Curitiba. O Clube manifesta solidariedade a amigos e familiares de Daniel neste momento tão difícil. Daniel chegou ao Botafogo em 2013, ainda na base, oriundo do Cruzeiro. Disputou 29 jogos e fez 5 gols com a camisa alvinegra. Atualmente, era jogador do São Paulo emprestado ao São Bento, tendo passagens por Coritiba e Ponte Preta."

São Paulo, Coritiba e Ponte Preta se manifestaram em suas contas no Twitter:





O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta.







A Associação Atlética Ponte Preta lamenta profundamente a morte do meia Daniel Corrêa Freitas! Nossos sentimentos à família e amigos do atleta.







O Coritiba Foot Ball Club lamenta o falecimento de Daniel, atleta que jogou em 2017 com a nossa camisa. Nossos sentimentos para familiares e amigos.





Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário